Profecia de ANDRÉ LUIS sobre a Política do Brasil - Psicografia Chico Xavier - Vale Reler.............Refletir!

Profecia de ANDRÉ LUIS sobre a Política do Brasil - Psicografia Chico Xavier
No ano de 1952, Chico Xavier psicografou uma mensagem de André Luis, sobre o futuro político próximo do Brasil. E chama à atenção a incrível precisão matemática em que tais predições foram se cumprindo. Era como se Chico Xavier psicografasse um acontecimento na vida política brasileira e ele dissesse: "Me chamou? Eis-me aqui!"


Se cada uma de suas predições teve ao seu tempo o seu cumprimento, não resta menor dúvida que aquela que é o epílogo e encerra com fecho, de ouro, toda a mensagem enviada por "André Luis" também terá o seu. De modo que com certeza iremos presenciar entrando na cena político-espiritual brasileira alguém empunhando a poderosa espada de dois gumes, que é a Palavra de Deus. Sim, alguém tornando crível a mensagem do Evangelho.

Eis a mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier:

"Mensagem de Natal de André Luis, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita ´Jesus de Nazareno` em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952.

"O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro.

"No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria. (VARGAS?)
Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. (JUSCELINO?) Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão.(TANCREDO?) E então muita coisa nova vai acontecer 

"Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.

"Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

"Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

"Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado."

André Luis."

Exibições: 9507

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ruy Ermelindo Nogueira Barbosa em 24 maio 2020 às 14:51

Prezada Nilza Garcia.

Li com vivo interesse a mensagem alusiva a André Luiz//Chico Xavier.

Já li  algo parecido em um futuro presidente alusivo a Jair Bolsonaro, que a F.E.B. imediatamente tratou de desmentir.

Portanto, aceito com reservas esta mensagem. Vamos pois, aguardar.

Fraternalmente.

Ruy

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 22 maio 2020 às 1:02

Oi Nilza, boa noite! Não encontrei, cara amiga, o esclarecimento dado pela FEB que você disse ter postado em 09.11.2018. Observo a reação da cabala negra que até bem pouco esteve no Poder às reformas morais pretendidas pelo presidente Bolsonaro. Dá para perceber o perigo que ronda a nossa Nação. O Brasil, porém, está bem longe de ser o 'coração do mundo'. 

Comentário de Nilza Garcia em 9 novembro 2018 às 2:29

Amigos essa postagem foi feita em 2016.

HOJE POSTEI UM ESCLARECIMENTO DADO PELA FEB.

POR GENTILEZA LEIAM.

PAZ E LUZ

NYL

quarta-feira, 19/09/2018
Esclarecimento sobre a psicografia de Chico Xavier
Brasília, 19 de setembro de 2018

Comentário de Rodrigo Alves dos Santos em 4 novembro 2018 às 22:44

Olá, Em qual obra de Chico Xavier posso encontrar este texto? alguém pode me ajudar?

Comentário de Heliana Staut Aquino em 4 outubro 2018 às 14:27

Esta mensagem recebida por Chico Xavier foi publicada em algum livro?

Comentário de Nilza Garcia em 7 setembro 2018 às 17:03

Amigos queridos obrigada pelos comentários, eu estou como todos no aguardo...por enquanto Ruy, a dúvida paira no ar.

Paz e Luz.

Nyl

Comentário de Ruy Ermelindo Nogueira Barbosa em 7 setembro 2018 às 14:21

Oi Nilza:

Li a matéria em pauta. 

Acredito que de fato tais fatos efetivamente aconteceram.

Quem será o homem sincero, franco, etc.

Atenciosamente.

Ruy

Comentário de ELIZSABETE Nunes em 29 abril 2018 às 15:22

Bolsonaro. Por ser do exército ele tem uma espada e é criticado pela sua postura. No entanto, não podemos acreditar piamente nessa mensagem, a linguagem não condiz com o nivel de Chico muito menos de André Luiz.

 

Comentário de Vera Lucia Poyer em 5 abril 2016 às 15:24

Também pensei: Será o Juiz Sérgio \Moro?????

Comentário de Anselmo Rogério Vieira em 3 abril 2016 às 16:55

Juiz Sérgio Moro?

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!