Blog de Mauricio Beda S dos Santos -- março 2016 Arquivo (4)

O TRAÇADO DA VIDA - Saint Germain do Lotus

A vida é "um conjunto de elementos que se articulam segundo determinada lógica, e tanto a lógica quanto os elementos se transformam continuamente. As transformações originam sempre o novo, o qual precisa ser aceito como o que revigora e fortalece. Quanto maior é o vigor, mais intenção se tem de querer se fortalecer ainda mais. Então, a força que a vida adquire aumenta a vontade de deixar haver outras articulações, e assim,…

Continuar

Adicionado por Mauricio Beda S dos Santos em 29 março 2016 às 20:00 — Sem comentários

Ensinamentos Superiores

    

Os Servidores do Sétimo Raio têm tido a importante função de organizar sérias Lições na forma de obras escritas, o que permitirá a dispensação de tais ensinamentos…

Continuar

Adicionado por Mauricio Beda S dos Santos em 19 março 2016 às 18:13 — 1 Comentário

A Grande Hierarquia

A Grande Hierarquia é o conjunto de Obreiros da Luz Divina, que ocupam diferentes postos de Trabalho, e cujas incumbências são equivalentes ao Grau de Sabedoria que detém. Em torno da Terra existe uma Organização hierarquizada de Servidores que atua com as questões de moralidade e religiosidade planetárias. Ela é chamada de Grande Fraternidade Branca, e é composta por Grandes Sábios, Santos, Mestres, Arcanjos, Anjos, Seres…

Continuar

Adicionado por Mauricio Beda S dos Santos em 17 março 2016 às 13:37 — 2 Comentários

Resgate das Almas Terrenas e Ascensão Espiritual

Resgate das Almas Terrenas e Ascensão Espiritual

"Muitos dos conteúdos e das práticas já vem sendo difundidos através de outras escolas que antecederam à Missão atual, a fim de preparar o caminho para a Obra do Regente. Por esse motivo, vocês já têm acesso ao conhecimento a respeito dos sete raios, dos seus sistemas de corpos e da…

Continuar

Adicionado por Mauricio Beda S dos Santos em 3 março 2016 às 19:00 — Sem comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!