Blog de Nilton C. Moreira -- dezembro 2017 Arquivo (5)

2018

        Chegou o momento da divisão do velho e do novo, o que nos cria muitas expectativas. Interessante que o romper de um novo ano sempre nos traz tanta esperança! É como se a gente enterrasse tudo, deixasse uma veste no tempo e nos motivássemos para entrar num túnel que vai despontar em caminhos…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 31 dezembro 2017 às 17:23 — Sem comentários

APENAS AGRADECER

              É momento de festa, confraternização, demonstração de afeto, mas acima de tudo reflexão.

              O acontecido há mais de dois milênios não é data comum, e como somos Espíritos que já vivemos várias vidas, com certeza daquela época para cá reencarnamos algumas vezes na Terra. Também devemos levar em consideração que ao longo deste período nos…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 22 dezembro 2017 às 6:41 — 1 Comentário

DISCREPÂNCIAS

               Vemos pessoas boas, de coração caridoso, como se diz aquelas que só fazem o bem, não falam mal de ninguém e procuram ajudar a quem precisa com palavras de carinho, e muitas vezes até dando amparo material.  Este tipo de pessoa existe por toda parte do mundo e muitas vezes nem são notadas, pois elas também têm uma particularidade…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 15 dezembro 2017 às 9:02 — Sem comentários

FÉ EM PÚBLICO

              Para exteriorizarmos a fé é meramente necessário nos recolhermos em nós mesmos elevando o pensamento ao Criador que a tudo vê, analisará se nosso ato merece credibilidade. Se nos escondemos ou não para orar não é relevante, pois o que vale é a intenção, pois quando oramos, se esta se origina do íntimo nos revestimos de luz numa energia salutar capaz de…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 8 dezembro 2017 às 17:14 — Sem comentários

PODER RETIRADO

             Governantes sempre existiram ao longo dos milênios e omissões aconteceram, por isso vemos todos os dias o sofrimento de pessoas em conseguir firmarem-se nesta vida, sem sucesso e oportunidade de emprego. Muitas vezes um desses irmãos angustiado, foi um governante desajustado do passado que colocou fora o poder que teve de praticar a máxima do Mestre Jesus “amar ao…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 1 dezembro 2017 às 16:41 — 1 Comentário

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!