Blog de Nilton C. Moreira -- novembro 2017 Arquivo (4)

TEMOS TEMPO

           Numa das leituras da madruga, nos deparamos entre tantos conteúdos com o que explicava que Jesus nunca forçou alguém a segui-lo e nem impunha por qualquer meio constrangedor de que as pessoas da época aceitasse a mensagem que Ele trazia ao mundo. Também nunca deixou de acreditar em Pedro, mesmo que ele lhe negasse às vezes mencionadas, pelo contrário, até deu-lhe…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 24 novembro 2017 às 0:24 — Sem comentários

TRAGÉDIAS

             Parece que de uns tempos para cá andam acontecendo tragédias em maior quantidade, mas elas sempre existiram, constando nos livros mais antigos e literaturas complementares, falando de continentes que desapareceram da Terra, como Lemúria, Atlântida e fatos como dilúvio. Entristece-nos, mas sabemos que nada acontece sem a permissão do Criador e nos restando…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 18 novembro 2017 às 17:46 — 1 Comentário

PUXÃO DE ORELHA ou . . .

                 De um momento para outro acontece algo na vida da gente que nos deixa perplexo. São muitos os acontecimentos e lembrei alguns como as doenças umas graves e outras não; a perda de ente querido; uma ofensa de pessoa que amamos; um acidente ou um assalto que está comum nos dias atuais, e nestas ocasiões é que realmente descobrimos que somos muito frágeis, e nos…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 9 novembro 2017 às 6:00 — Sem comentários

HINO e PRECE

              O tempo vai passando e cada vez mais existe a preocupação de conquistarmos direitos, já que os deveres parecem que caem em desuso em razão de muitas conquistas relegarem certas atitudes que no passado eram praticadas e hoje parece que não são mais necessárias. Pelo menos é o que se constata por ai.

               Houve um tempo que nos dedicávamos a ir às…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 2 novembro 2017 às 8:34 — Sem comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!