Blog de Nilton C. Moreira -- outubro 2017 Arquivo (4)

SEMANA SENSÍVEL.

                   Quando estamos na espiritualidade preparando nossa vinda ao plano carnal, escolhemos algumas situações que precisamos passar para nosso crescimento. Digo algumas em razão de nosso livre arbítrio, pois teremos sempre o poder de decidir o caminho a tomar.

                    Também sabemos que teremos um tônus vital em nosso organismo físico para…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 27 outubro 2017 às 10:35 — Sem comentários

O CORPO NÃO AMA !



Existe uma busca constante pela nossa “cara metade, alma gêmea” aqui na Terra. Desde a adolescência já começamos a procura de algo afetuoso que nem sabemos o que é, e enxergamos nos mais diversos semblantes, silhuetas que despertam sentimentos que não conseguimos decifrar, mas que faz a gente crescer por dentro e o coração bater mais forte com palpitações, arritmias, e…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 20 outubro 2017 às 9:30 — Sem comentários

CRIANÇAS AZUIS

        Menino Boriska, segundo sua mãe o parto foi rápido e sem nenhuma dor. Como médica dermatologista ela narra que o bebê ao nascer a olhava fixamente o que é sabido não ser normal em nascituros. Com o passar dos dias Nadezhda notou que a criança tinha comportamento regrado sem choro ou demonstração de fome. Com oito meses já falava, e por…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 14 outubro 2017 às 11:42 — 1 Comentário

ACREDITANDO OU NÃO. . .

Grande parcela de pessoas no mundo não acredita em um Criador e nem tampouco em vida após a morte. Outros esperam o descanso perpétuo com sono eterno. É compreensível a teoria destas pessoas, pois estão convictas serem formadas de apenas matéria e que a inteligência exteriorizada pelo cérebro também e coisa material e que após o passamento entrará também em decomposição, e…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 6 outubro 2017 às 12:02 — Sem comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!