Blog de Nilton C. Moreira -- agosto 2019 Arquivo (4)

Vício. Voz intrínseca.

            Por várias vezes já escrevemos sobre dependência de drogas, principalmente sobre o uso do tabaco que é o vício mais comum pelo mundo.

            É muito antiga a cultura do fumar, que foi se aprimorando ao longo dos tempos para atrair adeptos. Foi colocado filtro de várias cores no cigarro, os nomes também sempre foram cativantes, e também…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 29 agosto 2019 às 21:06 — Sem comentários

“... porque eles herdarão a Terra...”

            É inconcebível a violência na Terra permanecer da maneira que está. Por todo o mundo reparamos a desgraça se alastrando, ceifando famílias pela violência, drogas, falta de emprego e mínimo de dignidade para viver. Governantes brincando de poder, outros desrespeitando a Lei, a qual existe apenas para quem a cumpre, pois quem é marginal não…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 29 agosto 2019 às 21:04 — Sem comentários

FÉ EM MEIO À NOVELA

           Até gostei do início de uma das novelas de determinado canal aberto de TV. Narrou sobre troca de exames de análise clinica de pacientes, coisa comum de acontecer, sendo que um dos diagnósticos demonstra estado grave de saúde, que não sendo tratado imediatamente pode ensejar o óbito do doente.

           Também mostra que a rede…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 8 agosto 2019 às 21:25 — 1 Comentário

A AURA

      

            Esses dias mencionei a palavra aura para um conhecido e este ficou visivelmente perturbado, afinal a crença dele não acredita que possa existir aura. Interessante que essa pessoa se diz muito culta e comenta que assiste programas científicos, mas ignora tal energia, a qual é reconhecida pela ciência, existindo inclusive equipamento…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 5 agosto 2019 às 20:07 — Sem comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!