Blog de Nilton C. Moreira -- julho 2018 Arquivo (4)

CORPO. APARÊNCIA.

               Vivemos busca constante para conseguirmos um corpo material com uma apresentação que nos satisfaça, acreditando que se estivermos satisfeitos certamente satisfaremos o olhar das pessoas que nos veem. Mas na realidade as pessoas que buscam ter um corpo esbelto com formas devidamente delineadas, pertencem a um determinado grupo, pois que uma grande maioria não se…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 27 julho 2018 às 23:00 — Sem comentários

EM OUTRO PLANETA

             É comum nos noticiários pelo mundo nos defrontarmos com noticias de desastres, homicídios, catástrofes, acidentes, guerras. É grande a quantidade de pessoas que perdem a vida em cada uma das mais diversas tragédias e, portanto, grande é também a tristeza de outro tanto que choram a saudade, e concluímos que vivemos num mundo de tristezas, pois nenhum de nós está…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 20 julho 2018 às 5:22 — Sem comentários

SOLIDÃO

          Uma amiga me pediu para que comentasse sobre solidão. De fato é um assunto interessante, pois que este sentimento faz parte de todos nós em algum momento da vida. Uns experimentam mais que outros, mas ninguém escapa de em algum momento sentir-se só. A solidão aparece com mais frequência nos materialistas, pois acreditando ser o centro de tudo e não crerem existir algo…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 14 julho 2018 às 11:53 — Sem comentários

DESTRUIDORES DE HERÓIS

                 Depois que inventaram o controle remoto fica difícil colocar em um canal e ali ficarmos atrelados, principalmente nos intervalos dos programas damos uma espiadinha na programação que está rolando em outras emissoras.

                 Foi numa “sapiada” dessas que me deparei com uma entrevista ao vivo, num desses canais de televisão, com uma personalidade…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 5 julho 2018 às 12:00 — 2 Comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!