Blog de Nilton C. Moreira -- abril 2019 Arquivo (4)

OFENSA. DOR. VENENO.

          Interessante notar que somos testados a todo o momento em nossas atitudes, comportamento, maneira de pensar, estado de ânimo e em muitos outros sentimentos. Esse teste faz parte da vida, pois viemos ao mundo para em comunidade apararmos arestas, e é comum sermos mexidos em nosso íntimo por questões das mais diversas. Basta que nos contrariem não…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 29 abril 2019 às 23:47 — Sem comentários

ORQUÍDEA MAIS EVOLUÍDA

            Planta com 233 orquídeas branca, criada a partir de sementes do Brasil, foi premiada no Festival Internacional da Orquídea em Tóquio, recebendo quase meio milhão de visitantes. As orquídeas cultivadas a partir de sementes brasileiras receberam o prêmio de segundo lugar, onde participantes de vinte países se reuniram para compartilhar conhecimentos…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 18 abril 2019 às 21:53 — Sem comentários

FUMO DE TERCEIRA MÃO

         Quando nascemos vamos ter uma trajetória neste Planeta por período que não sabemos, pois nos esquecemos das metas traçadas na espiritualidade, já que muitas crenças dizem que já existíamos antes. Algumas dizem que possuímos um corpo psicossomático, perispírito, alma, psicossoma, corpo astral, em fim é muito as denominações, cujo corpo invisível para…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 12 abril 2019 às 0:48 — Sem comentários

SORTE, GRAÇA, AZAR, ACASO...

              A cada momento damos conotação de sorte, azar, acaso, graça, bênção, desgraça, aos acontecimentos em nossa vida, pois não podemos negar que quando as coisas estão bem, repentinamente acontece um fato que nos causa surpresa e até mal estar, se for de consequências mais grave.

              Mas é isso, a vida neste Planeta é cheia de…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 4 abril 2019 às 19:09 — Sem comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!