Blog de Nilton C. Moreira -- março 2018 Arquivo (4)

REFLEXÃO: o que JESUS teria REALMENTE DITO ?

              Assistindo diversas palestras, nos questionávamos sobre o que Jesus realmente teria dito, pois que Ele nada escreveu e Seu procedimento quando pela Terra esteve está registrado em livros antigos, escrito por homens que no interesse, podem ter manipulado a mensagem, muito embora o que vale mesmo é o contido que possa ensejar boas maneiras e evolução a…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 29 março 2018 às 10:30 — 3 Comentários

DETERMINISMO

              Antes da concepção, enquanto estamos no estado de erraticidade, isto é, vivendo no mundo espiritual, o espírito que somos enquanto aguarda o momento de voltar ao plano físico, o que acontece a partir do nascimento de uma criança, pois que através da união sexual é preparado o corpo material, onde são combinadas as características do homem e da mulher, cuja…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 15 março 2018 às 20:03 — Sem comentários

PORTA DA REGENERAÇÃO

           O homem foi feito a semelhança de Deus, isto quer dizer que o Pai almeja que cheguemos à perfeição máxima possível, nos assemelhando em bondade e tantos outros adjetivos que certamente conseguiremos através das vidas futuras. Mas quando nos referimos ao homem, entenda-se humanidade e neste particular está inserida a mulher.

            Mulher esta guerreira…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 9 março 2018 às 17:48 — 2 Comentários

ESTREITA ou LARGA

             Claro que a maioria das pessoas prefere a porta larga ao invés da estreita, exemplificada por Jesus quando esteve aqui entre nós trazendo a mensagem do Plano Cristo.

              Sem dúvida enveredando pela porta larga a vida fica mais fácil de ser vivida, mas ao mesmo tempo deixamos de observar grande parte dos valores morais. Também por esta porta não…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 9 março 2018 às 17:42 — 2 Comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!