Blog de Nilton C. Moreira -- fevereiro 2019 Arquivo (4)

DEVE SER CHAMAMENTO

             Temos acompanhado nestes últimos dias catástrofes como a de Brumadinho, alojamento do clube Flamengo, acidente com personalidade famosa como a do jornalista Ricardo Boechat, e certamente neste momento que estamos preparando este artigo ou que o amigo leitor assíduo da coluna Estrada Iluminada, neste veículo de comunicação está lendo, está…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 21 fevereiro 2019 às 21:20 — Sem comentários

PALAVRAS PROFERIDAS

              “- Uma boa palavra auxilia sempre. Às vezes, supomo-nos sozinhos e proferimos inconveniências. Desajudamos quando podíamos ajudar. É preciso aproveitar oportunidades. Falar é um dom de Deus. Se abrirmos a boca para dizer algo, saibamos dizer o melhor. A pequena assembleia ouvia atenta a palavra de Sálus, o instrutor espiritual que falava pelo…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 16 fevereiro 2019 às 2:00 — Sem comentários

SÓ REZAR NÃO ADIANTA !

            Às vezes reclamamos da vida que levamos isto em razão de ver que muitas pessoas a nosso redor tem uma vida aparentemente melhor que a nossa, ou talvez menos ruim. De fato é comum em algum momento nos pegarmos avaliando a vida dos outros e até esquecemos um pouco da nossa.

            Uma das perguntas que faço sempre para as pessoas que…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 9 fevereiro 2019 às 9:30 — Sem comentários

EMBATES DE OUTRAS VIDAS

        Antes de nascermos e ainda quando nos encontramos no Plano Espiritual, praticamente todos os espíritos procedem ao planejamento da vida que vai levar aqui na Terra, ou em outro planeta de categoria similar. Disse praticamente todos, pois existem aqueles que ainda estão numa fase de rebeldia, que os próprios benfeitores é que procedem nas diretrizes a…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 2 fevereiro 2019 às 15:43 — Sem comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!