Blog de Nilton C. Moreira -- janeiro 2019 Arquivo (4)

MORTE EM CRIANÇA

            Sem dúvida um filho nunca deveria morrer antes dos pais, pois tal fato causa uma grande tristeza. Muitos pais inclusive dizem que Deus deveria tê-los levado ao invés do filho.

            Mas para quem não está convicto do que realmente está oculto nos desígnios de Deus, fica difícil aceitar alguns acontecimentos na vida, como por exemplo, a…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 26 janeiro 2019 às 15:01 — 2 Comentários

SINTOMAS DA MEDIUNIDADE

                Muitos nos procuram informando mal estar, tristeza inexplicável, mesmo quando a vida está nos conformes e não sabem o motivo de ficarem assim. Normalmente quando algo de anormal acontece conosco buscamos a medicina para resolver, mas acontece que muitos desconfortos apenas são minimizados em seus sintomas com a ingestão de medicamentos, e…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 19 janeiro 2019 às 15:52 — Sem comentários

DESPEDIR DO CIGARRO!

             Uma das conversar que fumante detesta e aquela que envolve parar de fumar. Lembrei que certa ocasião dois amigos comentavam sobre um curso que visava parar com o cigarro, e um disse ao outro: “eu vou, mas só se eu levar bastante cigarro, pois deve dar uma vontade de fumar esse curso!” Pois é assim mesmo, fumante sempre fica colocando motivos para…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 11 janeiro 2019 às 19:03 — Sem comentários

'NÃO VOLTES A PECAR"

              É fato que dificuldades sempre se apresentam, afinal nosso Planeta é de enfrentamentos e não existe quem não tenha problemas e sim quem tem menos problemas que outro isto porque cada um está numa determinada faixa evolutiva, embora estejamos todos no mesmo Globo, mas cada um trouxe consigo a bagagem da vida anterior que pode ser leve ou pesada…

Continuar

Adicionado por Nilton C. Moreira em 4 janeiro 2019 às 5:29 — Sem comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!