Blog de Lindomar de O. Muniz (4)

O olho que tudo vê.

Talvez seja esta uma outra linha de estudo. Variantes de vários preceitos, até mesmo na nota de um dólar americano existe esta trilogia mascarada. O olho que tudo vê, entre outras simbologias. O mistério consome e prende o pensamento humano de forma inconsciente. Sempre foi um artificio utilizado para manipulação de massas de modo a não perceberem o presente, e se focar em um futuro já planejado e calculado por seus manipuladores. Enquanto penso no mistério, esqueço o agora. Quem sabe, algum…

Continuar

Adicionado por Lindomar de O. Muniz em 12 setembro 2014 às 18:26 — Sem comentários

Reuniões de Estudos & reuniões mediúnicas em grupos isolados. Você concorda com esta prática?

Enganasse quem pensa que só nos tempos atuais estão se formando grupos de estudos, os grupos mediúnicos para prática independente vem ocorrendo a muito... muito tempo.... A questão é que vem se formando cada vez mais estes grupos não por questões que as casas espíritas estão se sucumbindo na mecânica de uma instituição pública, mais sim a disseminação da informação e…

Continuar

Adicionado por Lindomar de O. Muniz em 17 fevereiro 2014 às 8:16 — Sem comentários

ESTA CHEGANDO O FIM, SERÁ?

Muitos irmãos nos dias atuais se inquietam quanto ao assunto, mudança planetária e fim dos tempos. Realmente o fim dos tempos estão chegando graças a Deus, mais qual é o fim? Fim do egôismo, fim do racismo, fim das guerras entre tantos outros fins... O mais dificil não seria o fim do planeta, ou mesmo suas catastrofes. Vejamos todos benefícios que verdadeiras catastrofes nos trariam. A primeira e incontestavel seria a prática da CARIDADE, amigos segundo leis naturais a CARIDADE é uma lei…

Continuar

Adicionado por Lindomar de O. Muniz em 27 setembro 2012 às 12:30 — Sem comentários

A CURA DE ENFERMIDADES ATRAVÉS DO MUNDO ESPIRITUAL

Caros Irmãos e Irmãs, a cura espiritual pelo contrário que muitos creem, não se da a um milagre, ou um truque em que um mágico simplesmente retira de você um maleficio. Segundo as mensagens já ditadas, segundo próprios dizeres em defronta a vossa face dirigida, pelo nosso irmão Jesus, em que SUA FÉ O CUROU.

Primeiramente nos dirigimos a Fé. Os fatores positivos em que se resume a Fé.…

Continuar

Adicionado por Lindomar de O. Muniz em 18 setembro 2012 às 18:28 — Sem comentários

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!