Blog de Benoni Martins -- outubro 2016 Arquivo (3)

Pode-se considerar como missão a paternidade? -O livro do espíritos (Allan Kardec) pág. 357/358

“É, sem contestação possível, uma verdadeira missão. É ao mesmo tempo grandíssimo dever e que envolve, mais do que o pensa o homem, a sua responsabilidade quanto ao futuro. Deus colocou o filho sob a tutela dos pais, a fim de que estes o dirijam pela senda do bem, e lhes facilitou a tarefa dando àquele uma organização débil e delicada, que o torna propício a todas as impressões. Muitos há, no entanto, que mais cuidam de aprumar as árvores do seu jardim e de…

Continuar

Adicionado por Benoni Martins em 28 outubro 2016 às 13:11 — Sem comentários

Curas - A Gênese (Allan Kardec)

Perda de sangue

Então, uma mulher, que havia doze anos sofria de uma hemorragia — que sofrera muito nas mãos dos médicos e que, tendo gasto todos os seus haveres, nenhum alívio conseguira — como ouvisse falar de Jesus, veio com a multidão atrás dele e lhe tocou as vestes, porquanto, dizia: “Se eu conseguir ao menos lhe tocar nas vestes, ficarei curada.” — No mesmo instante o fluxo sanguíneo lhe cessou e ela sentiu em seu corpo que estava curada daquela enfermidade. Logo, Jesus,…

Continuar

Adicionado por Benoni Martins em 23 outubro 2016 às 17:00 — Sem comentários

Alguém pode ESTAR em 2 LUGARES ao MESMO TEMPO ? Sim ! Conheça o Fenômeno da BICORPOREIDADE em CASOS REAIS !

Resultado de imagem para imagem bicorporeidade

Num compêndio histórico que acaba de ser publicado sobre a vida de Maria de Jesus de Agreda, encontramos um fato extraordinário de bicorporeidade, que prova que tais fenômenos são perfeitamente aceitos pela religião. É verdade que, para certas pessoas, as crenças religiosas não têm mais autoridades do que as crenças espíritas. Mas quando essas crenças se apoiarem sobre as demonstrações dadas pelo Espiritismo, sobre as…

Continuar

Adicionado por Benoni Martins em 14 outubro 2016 às 13:00 — 1 Comentário

Arquivos mensais

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!