A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Adicionado por Nilza Garcia em 31 janeiro 2016 às 23:45 — Sem comentários
Elaborando alguns apontamentos, em torno da obsessão oculta, cabe-nos recordar que sugestão, a rigor, é a “influência que a ideia positiva do magnetizador desenvolve sobre a mente passiva do hipnotizado, criando nele estados alucinatórios, dos quais podem partilhar todas as…
Adicionado por Nilza Garcia em 31 janeiro 2016 às 23:43 — 1 Comentário
O grupo estava reunido conforme já acontecera tantas vezes, mas a energia estava diferente, como se algo mais sutil estivesse entre eles.
Sr. José, dirigente encarnado do grupo ligou uma música suave e foi conduzindo os trabalhadores no relaxamento, visando o…
Adicionado por Nilza Garcia em 31 janeiro 2016 às 23:30 — 12 Comentários
Adicionado por ana maria teodoro massuci em 31 janeiro 2016 às 18:18 — 7 Comentários
Como amar um sensitivo? Deixe-me dizer as maneiras: feroz, honesta e complemente. Nós não vemos o amor parcialmente e se optarmos por abrir a nossa alma a você, prepare-se: você será surpreendido. É intenso, poderoso, caótico e algumas vezes difícil lidar conosco, mas somos verdadeiros. Sensitivos não sabem amar de outra maneira.
Um sensitivo é alguém que capta de modo intenso os humores e as energias: emoções de…
Adicionado por ana maria teodoro massuci em 31 janeiro 2016 às 18:11 — Sem comentários
Adicionado por ana maria teodoro massuci em 31 janeiro 2016 às 18:08 — Sem comentários
Aquele dia recebi a noticia mais feliz da minha vida, abri o envelope com o resultado do meu teste de gravidez e o resultado era finalmente positivo, depois de muitas tentativas frustradas finalmente meu sonho seria realizado, um filho, teria um bebê por quanto tempo eu e meu marido esperamos por isso. Corri no escritório do meu marido para dar-lhe a noticia pessoalmente, e me lembro da felicidade que ele sentiu, estávamos em…
ContinuarAdicionado por ana maria teodoro massuci em 31 janeiro 2016 às 18:04 — Sem comentários
Hoje não me sinto só, realmente nunca estive, mas não conseguia sentir a presença de ninguém. Quantos tentaram chegar perto de mim e eu simplesmente não permitia tal aproximação. Sempre gostei de ficar sozinho e ia para um mundo onde eu era eu somente, ali eu ficava a brincar, estudar e muitas das vezes a morar, pois ficava nesta situação por dias, entregue aos meus pensamentos.
Meus pais estavam preocupados comigo, sou…
Adicionado por ana maria teodoro massuci em 31 janeiro 2016 às 18:03 — Sem comentários
E em razão de cada criatura transportar consigo a experiência a que se afeiçoa, a Sabedoria Divina concede a cada espírito encarnado determinada tarefa, que, na essência, vale por ensaio precioso, à frente do serviço que lhe competirá no amanhã eterno. Vemos, na Terra, diversificar-se o trabalho ao infinito ...
Esse ensina. Aquele dirige.
Aquele outro obedece.
Aqui, possuímos quem…
Adicionado por ana maria teodoro massuci em 31 janeiro 2016 às 18:00 — Sem comentários
Mediunidade sem exercício no bem, é semelhante ao título profissional sem a função que lhes corresponde. A medicina é venerável em suas finalidades, mas se o médico abomina os doentes, não lhe vale ingresso no apostolado da cura. A lavoura é serviço que assegura à comunidade o pão de cada dia, contudo, se o homem do campo odeia o arado, preferindo acomodar-se com a inércia, debalde a gleba em suas mãos recolherá o apoio do sol e…
ContinuarAdicionado por ana maria teodoro massuci em 31 janeiro 2016 às 17:57 — Sem comentários
Nem todos os sensitivos são capazes de dar precisas e inquestionáveis comunicações de um espírito desencarnado. Podem sentir dores, angústias, medos, pavores, fobias e os mais diversos sentimentos, tanto de encarnados como desencarnados, mas não chegam a ser médiuns para servirem de instrumentos comunicantes dos espíritos desencarnados. Em verdade é tênue a linha divisória entre um e outro. Basta ao sensitivo se desdobrar e…
ContinuarAdicionado por ana maria teodoro massuci em 31 janeiro 2016 às 17:30 — Sem comentários
Luz e escuridão fazem parte da dualidade terrena. Tanto a luz quanto a escuridão transportam ensinamentos dentro delas. Viver na dualidade é também o propósito da vida terrena para conhecer e respeitar esses opostos que ocorrem tanto em nós mesmos como no mundo. Do ponto de vista da unidade, o que transcende a dualidade da vida terrena, não há conflito entre a luz e a…
Adicionado por Maiana Lena em 31 janeiro 2016 às 16:52 — Sem comentários
O nosso Eu Superior é a nossa parte espiritual que "reside" em dimensões extra físicas. É a nossa centelha divina que vibra em conexão com a nossa alma nos sinalizando sobre o nosso propósito de vida.
O nosso Eu Superior tem acesso a todos os registros acumulados ao longo das nossas vidas passadas, presentes/paralelas e futuras. É a parte da nossa consciência pura…
Adicionado por Maiana Lena em 31 janeiro 2016 às 16:41 — Sem comentários
O signo do zodíaco escolhido na encarnação bem como os aspectos correlacionados a hora do nascimento estão correlacionados com o propósito da sua reencarnação e de vidas encarnações. Os modos particulares da influência zodiacal tocar cada indivíduo é complexa porque cada alma guarda aspectos planetários ligados a suas inúmeras vidas em várias extensões planetárias e os…
ContinuarAdicionado por Maiana Lena em 31 janeiro 2016 às 11:09 — Sem comentários
Até que você tenha resolvido e cumprido o seu Karma, você vai continuar a reencarnar em vidas sequenciais na Terra e em planetas vinculados a terceira dimensão. Nem Deus nem os Senhores do Carma conferem sofrimento a você durante essas vidas. Somente a você caberá decidir o que é necessário para aprender durante a sua jornada terrena. Para cada experiência de vida você buscará…
Adicionado por Maiana Lena em 31 janeiro 2016 às 10:00 — Sem comentários
São tantas as pessoas importantes em nossa vida...
Por vezes nos falta tempo ou oportunidade para lembrá-las disso.
Como a oportunidade somos nós que fazemos, e tempo é questão de prioridade, quem sabe seja este o momento de lembrar de alguém…
ContinuarAdicionado por Patrizia Gardona em 31 janeiro 2016 às 3:13 — Sem comentários
Um amigo nos contou algo impressionante.
Desde muito jovem e antes mesmo de se graduar em física, ele desenvolvia pesquisas em iniciação científica e se interessava por questões ligadas aos fundamentos da física, e à lógica matemática.
Continuou…
ContinuarAdicionado por Patrizia Gardona em 31 janeiro 2016 às 3:10 — Sem comentários
O que nos espera depois da morte física? Esta é uma pergunta que muitos se fazem. Ante o desconhecimento do que os aguarda, alimentam o terror da morte.
Pessoas há que sequer ousam mencionar a palavra, como se isso fosse atrair o fato para si ou para os seus. Mas isso não impede…
ContinuarAdicionado por Patrizia Gardona em 31 janeiro 2016 às 3:09 — Sem comentários
As conquistas da Ciência, o avanço da tecnologia, a cada dia nos surpreendem e nos levam a indagar: Até onde irá a criatividade, a engenhosidade humana?
De que mais seremos capazes?
Testemunhamos a criação de estruturas funcionais, a partir de…
ContinuarAdicionado por Patrizia Gardona em 31 janeiro 2016 às 3:07 — Sem comentários
Adicionado por Nilza Garcia em 31 janeiro 2016 às 0:05 — Sem comentários
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
1999
1993
© 2021 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço