Lena Serra
  • Feminino
  • santos s.p
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar

Amigos de Lena Serra

  • martsurano raich
  • RENATO DE CARVALHO
  • Carlos Ernesto Prokisch
  • Ivon Régis

Presentes recebidos

Presente

Lena Serra ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Lena Serra

Informações do Perfil

Interesse(s) principal(is) nesta Rede Social:
Doutrina Espírita (Allan Kardec), Esoterismo, Celtas / Druidas
Faixa Etária (idade)
acima 55
Relacionamento
Solteiro(a)

DEUS

Deus nosso Pai nos criou para sermos felizes e deu a todos as memas oportunidades de crescimento, pois ama a todos indistintamente. Ele não criou a dor e o sofrimento. As diferenças sociais, as injustiças, a dor e o sofrimento são criações do homem, pelos seus erros e desrespeito às Leis de Deus. No mundo em que estamos, ainda prevalece o instinto animal, onde a força e o poder prevalecem sobre a razão. Assim, querendo sobrepor a sua vontade à de seu semelhante o homem atrai para si todo tipo de sofrimento, fruto do egoísmo e da vaidade. As Leis de Deus são perfeitas e imutáveis, e, todas as vezes que as infringirmos, sofreremos pela nossa própria consciência a punição por essas faltas.A semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória. Assim, não culpemos o nosso Criador pelas nossas mazelas. Mesmo com a nossa pequenez e os nossos erros, Ele não nos abandona jamais. Deus está sempre ao nosso lado, pronto a nos dar as mãos para nos amparar e socorrer, dando-nos quantas oportunidades forem necessárias para repararmos os nossos erros e seguirmos nosso caminho de aprendizado e crescimento. Deus nos deu o livre arbítrio para trilharmos o nosso caminho. Há sempre dois caminhos a seguir: o do bem, traçado por Deus e o do mal, que é traçado pelo próprio homem. Há uma lei de causa e efeito, pela qual, cada um de nós responderá pelos atos praticados. Qual foi a nossa semeadura? A boa ou a má colheita só depende de nós! Deus é justo e ama a seus filhos igualmente, não favorecendo ninguém, porém, deu-nos o poder e responsabilidade sobre nosso próprio destino.
Sejamos humildes para reconhecermos que não há injustiças da parte de nosso Pai Celestial. Somos os verdadeiros causadores de nossos dissabores, com nossos vícios e defeitos. Procuremos o amor, essência divina, que há dentro de nós e deixemos que se expanda, irradiando-se por todo o nosso ser, atingindo a todos que se aproximarem de nós. Só assim, descobriremos o caminho que nos levará à paz e à felicidade que nos aguardam na eternidade! Lembremo-nos: "O amor cobre a multidão de pecados" !!!.

Fotos de Lena Serra

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Às 22:59 em 27 janeiro 2013, RENATO DE CARVALHO disse...

Às 7:39 em 21 dezembro 2011, Henrique disse...

Que bom ter você por aqui, no Espirit book !!!

Aproveite todos os recursos de nossa rede a divulgue para todos os seus contatos da internet, ok ?

Lembre-se que nossa Rede NÃO É UNIVERSALISTA. Ou seja, nem todas as filosofias espiritualistas são tratadas aqui.. Para isso, existem outras ótimas opções na Internet ! É só procurar...

Para saber quais as filosofias e assuntos, aqui abordados, dê uma olhada neste link : http://www.espiritbook.com.br/page/colunistas-artigos

Vamos espalhar essa comunidade do bem e não se esqueça de entrar no GRUPO de sua cidade...

AVISO IMPORTANTE: Em caso de má conduta (agressividade, desrespeito, publicidade, SPAM...) ou da NÃO observância dos assuntos abordados, os membros poderão ser excluídos sem prévio aviso.

Grande abraço e aproveite !!!!

Os Moderadores.

 
 
 

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!