A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Ida Abreu ainda não recebeu nenhum presente
Um pensamento meu.
A interpretação é livre.
A dualidade, se soubermos olhar com os olhos do Espírito, é o maior presente que temos aqui neste planeta. Através da dualidade temos a todo momento a oportunidade de discernir o nosso grande papel aqui. O nosso poder de escolha e o nosso caminhar para uma evolução espiritual, está diretamente ligado a esta dualidade em que vivemos. Todos vivemos esta experiência, cada um da sua forma e no seu tempo. No momento certo, cada um de nós descobriremos que a dualidade é só uma poderosa ferramenta que nos levará a um mesmo estado de união. Todos vivemos nossos momentos de diversidades, para descobrirmos no final que somos um Só. De verdade tem momentos que eu chego a pensar que vivemos como num filme. O negócio é relaxar, observar, absorver, compreender e aprender. Bom mesmo seria pegar um balde de pipoca, se sentar relaxado e confortavelmente e se tornar um grande expectador, sem deixar de viver as emoções desse enredo todo. Quanto mais relaxado, melhor você consegue viver o enredo.
E no final, descobrimos que tudo o que foi complicado aos nossos olhos e entendimentos, se torna tão simples, que demoramos a acreditar que tenha sido dessa forma. Aí eu penso que é exatamente aí que está a graça disso tudo. Sem a dualidade, não existiria o caminho do meio, o do equilíbrio.
Penso que para entender a grande cena que vivemos e não se deixar afetar por emoções que nos desequilibrem, temos realmente que nos colocar como expectadores de tudo, como se estivéssemos vendo tudo pelo lado de fora, sem tomar partido de nenhum lado, aí então teremos uma melhor compreensão de tudo e saberemos qual o lado será o que melhor ressoa conosco. Me ajuda muito pensar que a verdade que nos foi contada, é realmente a grande mentira em que vivemos. Tudo está as avessas. Essa é uma opinião da minha humilde mente que poderá se tornar complicada para o entendimento de muita gente. E assim vamos seguindo, enfrentando os medos e tentando a cada dia nos tornar menos complicados, dentro deste grande enredo complicado em que vivemos.
Namastê!
Adicionado por Ida Abreu 0 Comentários 0 Curtiram isto
Adicionado por Ida Abreu 1 Comentar 0 Curtiram isto
Que sejam bem vindos ao meu cantinho e que juntos possamos acrescentar uns aos outros. Espero fazer belas amizades por aqui!
© 2022 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço