O que muitas religiões cristãs pregam por aí é que Jesus Cristo, um dia, voltará. As datas e o modo como essa volta acontecerá divergem em cada uma delas, mas o final seria sempre o mesmo. E, segundo um colombiano, a volta aconteceu.

Ou pelo menos em partes, explica Juan David Montano. Tudo começou quando o colombiano estava em Cali, grande cidade local, e tirou uma foto com sua família. A paisagem escolhida? A com a estátua de Cristo Rey no fundo.

Tudo estava muito bem, a família se reuniu feliz para tirar a fotografia e… Bem, então começa a história de Juan. O colombiano alega que na foto que fez com seus familiares é possível notar a presença de Jesus Cristo. Sim, dele mesmo.



“Eu fiquei completamente paralisado, foi um choque para mim. Tiramos a foto e lá estava, o fantasma vestido com roupas brancas. Na primeira vez que vi a foto não reparei, mas em todas as outras estava lá, semelhante a Jesus”, explica Juan.

A “presença” de Jesus na foto, é claro, causou polêmica. Juan jura de pés juntos que não havia ninguém no local, fato confirmado por todos os familiares. Ou seja, afirma que ninguém passou na frente na hora da foto, criando o borrão.

Vizinhos de Juan, no entanto, não gostaram muito do que ele está falando, Religiosos, pediram mais respeito ao colombiano e pediram para que o caso fosse esquecido. Ele negou e afirmou que nunca vai deixar de acreditar: Jesus apareceu para ele e sua família.

  

Fonte : 

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/homem-afirma-que-jesus-fez...

Exibições: 3030

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!