Discussões de Henrique (469)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Pois é, Deni querido ! Dessa vez, foi aqui em casa !!! Abração !!!"

Henrique respondeu 8 Out, 2016 para IMAGEM de BEBÊ aparece ao LADO da MINHA FILHA, numa SELFIE com minha esposa ! Olha que INCRÍVEL !

7 8 Out, 2016
Resposta de Henrique

"Reflexo acontece quando você tira a foto virado pro vidro. E não foi o caso aqui...…"

Henrique respondeu 7 Out, 2016 para IMAGEM de BEBÊ aparece ao LADO da MINHA FILHA, numa SELFIE com minha esposa ! Olha que INCRÍVEL !

7 8 Out, 2016
Resposta de Henrique

"Ok. meu amigo "

Henrique respondeu 28 Out, 2015 para Bruxa enforcada em 1612 APARECE em foto de uma médium inglesa ! Impressionante !!!

3 28 Out, 2015
Resposta de Henrique

"Impressionante !!!"

Henrique respondeu 23 Out, 2015 para Bruxa enforcada em 1612 APARECE em foto de uma médium inglesa ! Impressionante !!!

3 28 Out, 2015
Resposta de Henrique

"Olá, Angela !           Você conseguiria essa foto prá mim ? Abraço, Henrique "

Henrique respondeu 20 Maio, 2014 para Fotos - Caso Larisse (rosto de espírito aparece claramente na parede)

18 9 Out, 2015
Resposta de Roberto Amancio Cruz

"Coloquei a foto em Preto e Branco e variei o contraste. A imagem fica mais evidente.…"

Henrique respondeu 19 Maio, 2014 para Fotos - Caso Larisse (rosto de espírito aparece claramente na parede)

18 9 Out, 2015

"          Essa imagem é realmente impressionante e parece, claramente, um caso de re…"

Henrique respondeu 19 Maio, 2014 para Fotos - Caso Larisse (rosto de espírito aparece claramente na parede)

18 9 Out, 2015

"     Incrível !!!!       Será que o programa do Fantástico, da Rede Globo, vai mostr…"

Henrique respondeu 25 Abr, 2014 para Vídeo mostra Fantasma correndo entre torcedores, na Bolívia, e atravessando Alambrado !!!

3 28 Abr, 2014
Resposta de Sandro de Souza Penteado

"Programa Imperdível para os Espiritualistas !!!"

Henrique respondeu 29 Nov, 2013 para Vídeos Paranormais : Globo Repórter mostra, HOJE, relatos de quem já viveu experiências inexplicáveis ! Imperdível !!!

3 29 Nov, 2013
Resposta de Rosalina Bortolotto

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!