Oi Cris, Parabéns pela iniciativa eu adoro esse assunto,toda semana entro em  outro site sobre espiritualidade  e leio os artigos do professor Oswaldo Shimoda que trata apenas desse assunto de vidas  passadas.Estou também em um fórum internacional  da autora de livros Carol Bowman e leio  tudo que posso  a respeito desse assunto,bem como do médico  Dr.Ian stevenson,entaõ tudo sobre reencarnação,vidas passadas me interessa muito.

Exibições: 99

Respostas a este tópico

Olá Nadir,

Também gosto muito desse tema, dessa técnica...é uma terapia que tem ajudado muitas pessoas a se libertarem de dores bem profundas...

Também já li muitos artigos do Oswaldo Shimoda...no site Somos Todos Um...são relatos bem interessantes...

Sempre que possível estarei postando alguns artigos, links e videos a respeito...e vamos trocando informações e conhecimentos.

Obrigada por fazer parte do grupo...SEJA BEM VINDA!

Grande abraço no coração,

Cris

Saudações!

O tema me interessa por demais, fiz um tratamento para uma dor insuportável na coluna! Mesmo antes da TVP desde criança lembrava de alguns fatos, via cenas e dizia para minha mãe: sei que sou eu! Agradeço a Deus a mãe que tive (tenho) por me entender! Mas é muito difícil pra mim conviver com as lembranças, tenho muito medo de cometer os mesmos erros!

Espero que possamos conversar mais sobre isso!

Paz Profunda!

Adriana

Olá Adriana,

Penso que, quando há possibilidades de olhar para uma história de uma angulo mais amplo, podemos entender seu real significado e aprendizado...e quando de fato aprendemos e compreendemos os motivos de nossas dores, não deixamos espaço para o medo.

Talvez você ainda tenha que rever essas lembranças, para que você possa integrar o aprendizado disso, ao invez de ter que conviver com esses medos.

Amor, paz e luz!

Cris

Oi Adriana ,falando em erros eu também descobri erros que cometi na minha vida  passada  .Eu sentia muita coisa estranhas desde criança que eu  não poderia explicar .Só  agora em adulta e com muita pesquisa a respeito de vidas passadas é que consegui entender que tudo que eu sentia era de algumas vidas passadas.Só que  eu não vi nada na terapia que fiz e sim apenas a terapeuta viu.Eu quero  fazer novamente e dessa vez não só sentir mas  ver também.Te digo que  gostei muito de ter certeza de que nós viemos de muitas encarnações e por conta disso podemos explicar e curar muitas "dores " em nossas vidas .

Luz para vc 

Saudações!

Quando fiz a TVP fiquei meio confusa, passei a viver em mundos diferentes, tenho lembranças de odores, gostos, toques, etc; não fui nem rei nem rainha (como muitas pessoas acreditam), tenho vergonha (essa é a palavra) das coisas que fiz! Fui uma pessoa horrível, graças a Deus, bem diferente do sou hoje (ainda tenho meus momentos), mas sei que não consegui integrar a lembrança com algum aprendizado. Vivo o hoje pensano no que fui e na esperança do que vou ser!

Será que tem cura?

Paz Profunda!

Adriana

Olá Adriana,

A TVP é um tratamento, muitas vezes é preciso várias sessões para alcançar uma cura e compreensão de toda a vivência...e talvez tudo o que você experienciou, não tenha sido suficiente ainda para solucionar suas dores e dificuldades.

Nós já fomos "muitas pessoas"...já fomos vítimas, já fomos algoz...já perdemos, já ganhamos...fizemos bem, fizemos mal...erramos e acertamos...mas o que mais importa é o que somos hoje...E a TVP é uma técnica com o propósito de nos ajudar nessa existencia, a superar nossos medos, curar nossas feridas interiores...e não criar mais uma...

Uma boa terapia de vidas passadas, traz ao paciente alivio, compreensão, aprendizado, libertação...e não o contrário disso...

Eu acredito que tudo tenha cura...mesmo que a cura muitas vezes não seja da forma que compreendemos que seja...eu sugiro que você retome as terapias pra te ajudar a resolver esses conflitos...

Devemos ser gratos a tudo o que fomos no passado, por que nós só somos o que somos hoje, devido a todo o aprendizado que tivemos em vidas anteriores.

Muita luz pra ti...abraços!

Cris

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!