A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Esse espaço está aberto para indicações de livros, filmes e vídeos relacionados à Terapia de Vidas Passadas.
Se você leu um bom livro ou viu algum filme ou vídeo interessante, que fale a respeito de TVP, compartilhe...
Sua colaboração será muito importante para o conhecimento de muitos de nós!
Luz e Paz!
Tags:
Entrevista sobre TVP --Entrevista legendada com o Dr. Brian Weiss composta de 3 partes
O meu 1º livro sobre o tema e o que me motivou definitivamente a estudar a Hipnoterapia (trabalha com a hipnose na prática clínica) mas o meu gosto vai essencialmente para a Regressão a vidas passadas, no Brasil TVP.
Vou ver se encontro esse livro aqui em Portugal.
GRATO.
Gratidão pelas dicas Luis,
Abraços!
Oi Cris,quando eu vi o trailer deste filme me apaixonei,então tentei encontrar nas locadoras mas nada.Minha vontade era tanta que pedi a um amigo baixar este filme para mim e então eu consegui olhá-lo .Ele é maravilhoso,emocionante .Comecei a ir atrás dele quando eu soube da minha vida passada,o filme foi bastante tocante para mim.Quando eu comento com minhas amigas sobre ele ficam maravilhadas e então eu empresto o filme a elas.obrigado pelas dicas de filmes ,gostei de ter um lugar para postar essas dicas que são muito válidas.luz no seu caminho
Comecei a me interessar e estudar sobre reencarnação por causa deste livro,pois a autora dele me inspirou,entrei no fórum que ela tem e assim comecei a ficar cada vez mais envolvida e com vontade de saber a respeito.Neste livro a autora fala sobre reencarnação em família ,relatando muitos casos (reais) que ela conseguiu através de pesquisas com famílias. No fórum as pessoas e também estudiosos do assunto falam sobre vidas passadas ,reencarnação e muito a repeito desse assunto.Como ela é Americana o site é em Inglês,que sabe essa língua fascinante e gostaria de entender mais sobre espiritualidade vai amar o site da Carol Bowman. Espero ter contribuído.Luz para todos.
Gratidão por sua dica Nadir...assim que puder vou procurar por esse livro...deve ser bem interessante!
Abraços,
Olá Nadir...fico feliz que queira e possa postar suas dicas tbém...serão todas muito bem vindas!
Esse filme é realmente fascinante...pude agregar muitos aprendizados quando o assisti...com ele, podemos compreender muito dos nossos processos...muito lindo...vale a pena assistir!
Abraços, Paz e Luz!
Cris
Gratidão pela dica Emanuel!
Muita Luz e Paz a vc tbém!
Grande Abraço,
Cris
© 2022 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço