Esse espaço está aberto para indicações de livros, filmes e vídeos relacionados à Terapia de Vidas Passadas.

Se você leu um bom livro ou viu algum filme ou vídeo interessante, que fale a respeito de TVP, compartilhe...

Sua colaboração será muito importante para o conhecimento de muitos de nós!

Luz e Paz!

Exibições: 449

Respostas a este tópico

Olá Cristiane,

Muita Paz e Luz para todos!

Li este livro do Brian Weiss! Talvez já conheçam! Eu achei óptimo.

Tudo de bom é o que vos desejo.

Luz Sacramento

Anexos

Ótima dica Luz!

Gratidão por compartilhar!

Grande Abraço, mta Luz e Paz!

Esse livro é maravilhoso!!!

Olá grupo!

Através das dicas da nossa colega Deise Mara Zanini, compartilho um link que disponibiliza downloads de vários livros e arquivos interessantes...inclusive muitos livros espíritas...

Nele também encontrei alguns livros sobre Terapias de Vidas Passadas e compartilho com vocês...

Ainda não vi todos os arquivos, mas sugiro a leitura de um livro sobre TVP que gosto muito...Regressão - Terapias de Vidas Passadas para a Libertação Imediata - Dr. Samuel Sagan...o primeiro da lista...está traduzido em português...

Como disse em outros fóruns de discussão, existem vários autores, e várias técnicas de TVP...a técnica que este autor Samuel Sagan descreve nesse livro, é muito semelhante à técnica que eu utilizo...aplicada de forma totalmente consciente, sem hipnose, sem indução através de visualizações...e sim através de fatos reais, focados no aqui agora, como por exemplo a respiração e através de sensações físicas...

Não penso que outras técnicas sejam menos ou mais eficazes que esta...cada terapeuta tem uma forma de trabalho, seus conhecimentos e suas experiências para compartilhar...penso que existem diversas ferramentas que facilitam curas de muitas de nossas "feridas"...e que pra isso acontecer é preciso muito conhecimento para lidar com o ser humano, e como pacientes é preciso estar disposto a olhar para a ferida, acolher sombras (nossa parte inconsciente), para assim reconhecermos nossa luz e encontrar a tão esperada "cura"...não é um processo fácil, muitas vezes dolorido, porém muito libertador!

O livro é bem interessante...recomendo a leitura..

http://www.4shared.com/dir/895254/d122655b/Livros.html#dir=2147483639

E aos que buscam outros tipos de leituras, outros autores e livros, basta digitar (no espaço em branco do lado esquerdo superior do site) os títulos ou nome de autores e clicar no botão "4shared search". Automaticamente irá listar os livros se estes estiverem disponíveis para downloads.

Ótima leitura e conhecimento a todos!

Abraços, Paz e Luz,

Cris

Boa noite, Cristiane!

Quero agredecê-la pela oportunidade de conhecer mais sobre este assunto que sempre me encantou e continua encantando: Reencarnação.

Este filme é lindo, gostei muito e gostaria de perguntar-lhe se você indicaria algum profissional aqui em Minas Gerais que trabalhe com TVP, pois sinto no fundo do meu coração que tenho alguma missão nesta existência mas não tenho a mínima idéia do que seja. Sempre me emociono (chego a chorar) quando assisto à filmes com cunho espiritual. Sinto um aperto no peito que não sei de onde vem! Moro na cidade de Mariana e gostaria de saber se existe alguém que possa me ajudar a entender o que acontece comigo. Talvez a cidade com profissionais seja Belo Horizonte. Enfim, agradêço-lhe novamente e desêjo-lhe muita paz e saúde! Obrigado. 

PS.: Agora vou assistir ao filme da Shirley Maclaine pois acho que pode me ajudar muito nesta busca dos porquês que me seguem.

Boa noite Paulo!

Na cidade de Mariana não conheço ninguém...mas talvez o César Fernandes, de Belo Horizonte, possa te ajudar...

Não conheço o trabalho dele, mas sei que é formado em DMP (Processo de Memória Profunda). É uma técnica muito profunda e eficaz, pode ser um caminho para esta sua busca!

Segue os contatos dele:

César Fernandes

Tel: (31) 9227-3589
E-mail: cesar.fernandes@almg.gov.br

Quanto ao filme da Shirley Maclaine, é lindo...muito emocionante...acho que vc vai gostar bastante!

Um grande Abraço no coração, muita luz!

Cris

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!