Olá, boa noite!

Gostaria de saber o porque creio e descreio nas coisas, busco entendimento de muitos assuntos, como por exemplo: O que eu fui em vidas passadas :o que eu fiz de eficiência para minha evolução?, por que caiu em tantas inclinações? Teve uma pessoa que se diz espirita que possuo o dom do amanhã o que seria isso e se existe?

Exibições: 94

Respostas a este tópico

Olá Alessandro, seja bem vindo ao grupo!

É muito comum todas essas indagações quando iniciamos uma nova jornada espiritual.

Acredito que vc esteja despertando para um novo mundo, mais amplo o qual vc está muito ansioso para conhecê-lo...embora ainda haja muitas dúvidas e receio...

Sugiro que acredite no fluxo natural da vida...ela é MUITOOOO SÁBIA!

Quando lhe faltar coragem ou quando lhe vier a dúvida, ore...busque da fonte divina essa energia para que alimente e fortifique sua alma para continuar no caminho de luz...

Rever vidas passadas pode ser um bom caminho para esclarecer vários dos nossos conflitos...mas coloque sua atenção no que você fará para a sua evolução...será bem mais produtivo para o seu caminho...

Talvez um Terapeuta Transpessoal possa te ajudar bastante nesse sentido...a Psicologia Transpessoal é uma ciência que pesquisa em nível cientifico a espiritualidade. Trabalha todos os aspectos do ser humano...de forma integrativa...em nivel físico, mental, emocional, e espiritual.

Postei um artigo em meu blog, bem interessante sobre Psicologia Transpessoal. Caso queira saber mais sobre essa técnica, acesse o link abaixo:

http://cristerapias.blogspot.com/2011/08/o-que-e-terapia-transpesso...

Existem muitos bons profissionais (inclusive aí em SP), preparados para ajuda-lo nessa caminhada...

Busque ajuda terapêutica, ok?

Grande abraço e muita LUZ!

Cris

Olá, Boa noite.

Essa busca constante que faz, talvez seja porque não se sente feliz e então está a tentar encontrar-se.

Muitos temos a curiosidade de sabermos quem fomos em vidas passadas, mas na minha opinião penso que se deve preocupar mais com que tipo de Karmas veio, ou seja, em outras vidas podem ter ficado lições por aprender, e a TVP, vai ajudá-lo a ver coisas de vidas atrasadas que continuam a acontecer na vida actual OS TAIS PADRÕES REPETITIVOS, são essas situações que muitas vezes não o deixam evoluir, nesta vida.

Quanto a dizerem-lhe que possui o DOM do amanhã, você prevê o futuro?!!!

Faço-lhe outra pergunta, sabe o que se vai passar amanhã???

Penso que não e no meu conceito, somos mais felizes se vivermos o presente O AGORA, porque o passado JÁ PASSOU e o amanhã AINDA NÃO CHEGOU, o que lhe deixa para APROVEITAR o momento presente.

O passado importa, para aprendizagem, ou desbloquear o que não nos deixa evoluir.

Não sei se respondi às suas perguntas, de qualquer forma, sinta-se à vontade de tirar duvidas que possam ter sobrado.

NAMASTÊ.

Nós somos Anjos


Boa noite Jomara e amigos do grupo.

Penso que o que podemos fazer nesta vida é exactamente, largar padrões negativos como as mágoas, os rancores, o ódio, a negatividade em geral (a televisão então é péssima para nós, porque o que passa lá são unica e exclusivamente assuntos negativos, como mortes, acidentes, corrupção, drogas... depois passam os programas que não nos ensinam grande coisa como por exemplo novelas que servem para nos adormecer!!) 

Tenho lido uma metáfora que fala de um copo de água, e então é assim:

Imagine-se o nosso coração como um copo de água cheio de toda a negatividade da sociedade, como pode pôr mais liquido no copo se está cheio???

É mesmo... NÃO VAI DAR; o nosso trabalho para já é VAZAR O COPO desses maus sentimentos e preenchê-los com uma (água) ENERGIA mais saudável (compaixão, amor, perdão...) 

1º Por nós, depois pelos outros.

Ninguém consegue amar os outros se não se amar a ele próprio.

A hipnoterapia e a TVP são muito úteis na perspectiva do AUTO-CONHECIMENTO E DA COMPREENSÃO DE PADRÕES MENOS POSITIVOS, mas depois o trabalho é nosso, não chega perceber as coisas, temos de as querer mudar.

NAMASTÊ

 

Obrigado por responder minha pergunta, por isso mesmo eu perguntei sobre esse dom do amanhã, pois nem eu entendi direito o que a pessoa quis dizer!!!!...

Os Carmas que conheço eu ainda estou em processo de evolução e ainda estou passando por momentos de inclinações....

Muita paz e luz!

Alessandro, como costumo dizer, enquanto cá andamos o objectivo é a evolução e essa é continua, desde o 1º até ao último dia das nossas vidas.

Paz e Luz para si também :)

Adorei! Lindo o que escreveu Jomara, gratidão por compartilhar da sua sabedoria!

Namastê!

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!