Fale um pouco de você!

Qual a sua visão sobre a Terapia de Vidas Passadas?

Porque utilizar a técnica de Regressão?

Tags: de, depressão, espiritualidade, fobia, medos, passadas, psicologia, pânico, regressão, terapia, Mais...traumas, tristeza, tvp, vidas

Exibições: 107

Respostas a este tópico

Meu nome é Cristiane, sou Psicoterapeuta Transpessoal, trabalho em consultório numa Clínica em Campinas-SP, com atendimentos individuais, grupos e realizo workshops e vivências com abordagem da Psicologia Transpessoal. Trabalho com diversas técnicas terapêuticas, entre elas a Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas. 

Criei esse grupo com a finalidade de compartilharmos nossos conhecimentos sobre essas técnicas, divulgar informações a respeito, bem como seus efeitos curativos e dúvidas em relação ao processo.

Sejam todos bem vindos!

Luz e paz para todos nós!

Abraços com carinho,

Cris

www.cristerapias.blogspot.com

Existem muitas pessoas que devido a experiências negativas muito fortes, ficam "presas" a um passado...seja ele dessa ou de outras vidas...não conseguem progredir e caminhar nessa vida em determinados aspectos...e a TVP é indicada para libertação desse passado para que essas pessoas possam prosseguir no presente...

A terapia de vidas passadas jamais é indicada por simples curiosidade...até porque quem passa por esse processo traz a tona vivências traumáticas, doloridas...porque são esses fatos que precisam ser compreendidos e ressignificados.

O processo de TVP serve justamente para trabalhar as frustações e pertubações...se após a sessão de regressão a pessoa desenvolve esses sintomas, é porque a regressão não foi bem conduzida. É por isso que é muito importante ter cuidado ao escolher o terapeuta, certificar-se da seriedade e qualificação dele. Trazer lembranças tão doloridas requer uma compreensão e um trabalho muito bem elaborado, sério e eficaz.

A TVP é um tratamento, não é religião, nem doutrina...é uma técnica terapeutica que ajuda o paciente a elaborar seus conceitos, emoções e sentimentos que muitas vezes os afastam também, da busca espiritual.

Vejo em consultório que muitos carregam tantas feridas, tantos pesos que fica muito difícil até de olhar pra luz, para a espiritualidade...e nesse caso, a terapia pode ajudar muito.

OLá!! Parabéns pelo grupo, eu simplesmente amo esse tema. É realmente uma grande ajuda, consegui tirar varias dúvidas apenas lendo os tópicos. Gratidão!!! :)

Que bom Ana!

Fico muito feliz que tenha gostado do nosso grupo!

Seja muito bem vinda!

Um grande Abraço,

Cris

Sim Júlia...

Quando compreendemos, nos libertamos de muitos dos nossos sofrimentos...

Um grande Abraço!

Cris

Além da parte espiritual gritart em mim....sinto tantos pesos nas costas...inseguranças...complexos...

Olá! gosto muito deste tema..

Gosto de APOMETRIA...acho q pode ser usada em muitos casos

Ivone Pereira foi uma excelente médim nesta area

Tdo meu Carinho

Gostaria muito de participar. Moro no Rio de Janeiro, tenho 57 anos , treis filhos e quatro netinhos. Minha vida é muito conturbada, a 6 meses me separei do meu marido, ele foi morar com outra. venho desde em tçao, me esforçando muito para viver minha vida. É isso. Um grande abraço.

Querida Maria,

Seja muito bem vinda ao nosso grupo!

Desejo que vc encontre logo o caminho de luz que te espera!

Um grande abraço no seu coração, com muito carinho!

Cris

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!