Eu acredito que é preciso que existam pessoas que se MOSTREM maldosas,para nos mostrar como se sente alguém que é traído,injuriado,roubado,machucado por um semelhante.Sofrendo na pele podemos decidir por nunca ter a mesma atitude com alguém,pedir perdão a essa pessoa por ter de fazer o papel de má para nos ajudar.VER no seu ato a grandeza do espirito que sabendo do risco de ser julgada um bandido,alguém muito mau ou falso,mesmo assim pratica essa ação.Podemos agradecer ,agradecer e com certeza não precisaremos nunca mais passar por esse teste.

Ou podemos julgar,condenar e continuar encontrando outros anjos tentando nos auxiliar para que evoluamos mais ,porque sem essas pessoas é quase impossível crescer!

A vcs que lerem esta ,deem sua opinião ,

Exibições: 279

Respostas a este tópico

Mirian,  toda moeda tem os seus dois lados. Infelismente nem todos tem esclarecimento espiritual para aceitar, como um ato de ajuda. Porém penso que só em saber que existem pessoas tão má já é muito sério, quanto mais precisar passar por situações tão tremendas que nos deixem sem ação. Mas, apesar de tudo isso, sinto que é necessário entendermos e perdoar quem age desta forma. Pois nos ensina , nos alerta para que não façamos aos outros aquilo que não queremos para nós. Com certeza é um exemplo negativo que pode tornar-se positivo, depende da forma como se vê. Muita paz e muita luz.

 Infelizmente ainda temos que aprender observando os erros dos outros, época vira em que não mais precisaremos disto. Bjs

Mas parece que essa época ainda está longe.Olhe só,quando em uma família nasce alguém com um dom nato,a gente diz;deve ter puxado  ao tio tal ,ou ao avô(ó) com aquele orgulho.Quando sai do caminho convencional,aí ,não  puxou á ninguém da minha família,foram os maus amigos.Ninguém diz ,obrigada por vc estar sendo meu Mestre,poderia ter de ser eu ao invés de vc! vivendo esse papel...

Acredito Miriam ,que as pessoas não se mostrem maldosas qdo decepcionam. Sinto que é mais medo de sofrer,parecem que criam um muro onde as vezes não conseguimos entrar no seu verdadeiro eu.

infelizmente convivo com pessoas maldosas e mesquinhas no ambiente de trabalho, não acho que isto contribua para o meu crescimento, pois no final do expediente estou, praticamente sem forças......

Creio que você tem razão na forma como expôs. Porém meu espírito não é tão elevado para não dizer: "Gostaria muito que não houvessem pessoas que nos machucassem".

Aprender pela dor é muito difícil e demorado.

Se ninguém nos machucasse poderíamos aprender pelo amor.

Sofreríamos? Não. Amaríamos!

Todos falam que há as desgraças no mundo para que possamos refletir e melhorar.Mais vejo que as mazelas externas não mexem tanto quando as mazelas nossas internas. O ser humano neste momento em que esta ainda pensa muito nele mesmo. E a mudança só se faz porque as nossas mazelas "sempre" nos mexem mais que as mazelas dos outros. E segundo a Seicho não há pecados e nem pecadores.É um pensamento para se pensar muito. Um grande abraço a todos.

Mirian, fomos feito a imagem e semelhança do Criador, portanto, somos iguais a Ele, a maldade e tudo de ruim que acontece em nossas vidas é devido a falta de mentalização do Bem Maior, o perdão e a gratidão andam juntas sempre. Pela manhã, conversando com uma amiga, chegamos a conclusão de que tudo que hoje acontece está levando o ser humano a rever sua identidade e realmente materializar sua condição de filhos de Deus. Temos tanto quanto Ele, enquanto uns tiram dos outros, nós podemos fazer a diferença doando um pouco. Mentalize sua herança Divina e atraia toda a riqueza de nosso Criador. E quando se fala nessa riqueza, não são os bens materiais, pois isso não é importante a Ele, tudo de material perdido também é um exercício de desprendimento onde o retorno terá outro valor. Temos, como fala, anjos em nossas vidas, e acredite é a maior parte do bem que temos atualmente. São aqueles que se juntam a nós pela vibração do nosso SER HUMANO HERDEIRO DO CRIADOR. Muita Luz1

OBRIGADA , POR ESTAR ME TORNANDO UMA PESSOA MELHOR!!

O SILENCIO AS VEZES FALAM MAIS POR MIM. SOU GRATA A COMPREENSÃO DE TODOS!!

MUITO OBRIGADA POR SER ACEITA NESTE GRUPO!!

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!