Encontro Holístico na Ilha dos Amores
.
Apresentando a proposta de um estudo Cabalístico ou, como preferem chamar modernamente,

Taro Quântico. Por que ?

Vivência esotérica proposta transformar

Comunhão
Natureza / Homem
Sabedoria

Inspiração / Integração
Estudo / Meditação / Interiorização

Expiração / Propagação
Participação / Atuação / Transformação

De que forma?

A base filosófica esotérica aplicada em um atendimento é inspirada nas orientações dos mentores que atuam junto aos que se dedicam, como eu, ao desenvolvimento do Tarô, especificamente a Mandala Astrológica, como condutor e inspirador auxiliando aqueles que buscam se conectar aos planos mentais superiores utilizando-se destes ideogramas como interlocutores com conhecimento místico elevado.

Esta á postura interna que o tarólogo deverá desenvolver e atuar na sua própria proposta de transformação e na forma como se conduzirá em uma consulta.

PROPOSIÇÃO

Ressaltaremos nesta apresentação inicial, a mensagem das 6 Primeiras Casas da Mandala Astrológica do Tarô e sua atuação nos aspectos básicos na evolução de nossa Humanidade.

EU SOU
EU POSSUO, SERÁ ???
EU REFLITO
EU QUERO
EU ANALISO

Nesta análise busco: COMO REALMENTE EU SOU, O QUE ME FAZ BEM,
REFLITO PARA INTERAGIR COM O MUNDO, COMO EU DEVO QUERER

Embora a Mandala seja aberta de forma completa a ênfase a ser trabalhada e estudada em uma primeira fase de estudos se foca nas seis primeiras casas, onde as 6 casas seguintes se comportam como um caminho que segue em duas trilhas paralelas, onde se reflete as possibilidades futuras e as novas rotas sugeridas para transformação da vida de que consulta este fabuloso Oráculo, o Livro Sagrado Vivo de comunicação com o cosmo.

O Tarô como oráculo transcende a necessidade do homem de tentar magicamente anteceder o futuro, uma vez que seu nobre e profundo objetivo é orientar o homem a viver o presente da forma mais sábia e construir o futuro aqui e agora. O que devemos oferecer em nossas consultas.
O tarólogo deverá ter um processo de anotação dos Arcanos que irão se apresentar na Mandala, ou em qualquer forma de leitura que escolher para seu atendimento, bloco de notas, ou tarólogos mais modernos, computador, tablet, ...
Por que anotar?

Para um atendimento completo e transformador, devemos dividir nosso atendimento em duas fases, o intuitivo que desperta a abertura dos Arcanos, que "conversa" com o foco da consulta e abre o canal imediato com quem nos procura, mesmo em uma consulta "normal", sentirá sua postura mudar e se tornar mais profunda pois a vivencia do taro com proposta transformadora expande nossa consciência para esferas mais elevadas que nos aproximam de entendimentos mais profundos das necessidades humanas que verdadeiramente nos conduz a felicidade.

Agora eu pergunto: estão preparados?

Baixe o documento completo em formato word para que possa editar e adaptar ao seu atendimento.

Ofereço o modelo gráfico para as "12 Casas Astrológicas + a Síntese Cabalística", mas pode usar na consulta de 1, 3, 5, 7 ou 10 Casas.

Preenchendo apenas as que foram utilizadas em sua consulta.

Se ainda não baixou meu livro, gratuitamente para os participantes deste grupo, façam agora, pois alem da apresentação de meu trabalho, apresento de forma bastante objetiva os conhecimentos básicos da Mandala Astrológica do Tarot.

Exibições: 267

Anexos

Respostas a este tópico

acrescentei novo documento com apenas o esquema de atendimento, sem o conteúdo que explica a utilização. Assim pode usar os esquemas limpos para seu treinamento.

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!