Comando de Luz Inspirada em Elohim Ástrea mentora de meus projetos místicos.
Inspiração para meu Baralho da Nova Era.
embora tenha utilizado elementos, presentes em sua simbologia foi recebido como mensagem durante uma conversa com online com minha estimada Mística das Flores, Maria Amaral, Taróloga e Terapeuta Holística em Portugal.
deixei propositadamente a data do diálogo.
Estou produzindo o clip que acompanhará como viagem astral e mensagem recebida, por ora o Arcano A Estrela onde homenagiei em criação a Elohim de munha vida acompanha a mensagem.
Este trabalho de harmonização será propagado em todos os momentos de abertura de minha interação com o Oráculo do Tarô.

27/12/2013 14:43-
1º o que se deve pedir: exemplo podemos pedir para que o ambiente familiar seja harmonizado, se alguém está se afastando podemos mentalizar nosso amor, para que retorne ou siga em paz nos curando dos sentimentos de perda que ficam, Se estamos solitários podemos pedir que nos envolva com o amor divino para que atraia o que for bom para nossa vida.
Sendo Mestre Átrea o Elohim da escola da verdade, no sentido do puro e verdadeiro, seus ensinamentos de canalização de energia somente nos conecta, expandido nossa consciência se a essência do que desejamos for sinceramente desprovida de egoísmo.

27/12/2013 14:53
Fatima Teixeira Figueiredo
- 2º esteja onde estiver, feche os olhos, ou se fixe em uma imagem ou paisagem que encontre no ambiente, se já tiver prática siga intimamente para seu Jardim da Alma, lembre que a duração da consciência, nestes momentos, segue independente da marcação convecional do tempo, ou seja, pode usar tanto em momentos de preparação para isso, ou no seu dia a dia caso se sinta insegura, desarmonizada....

27/12/2013 15:03
Fatima Teixeira Figueiredo
- 3º interiorizando os elementos simbólicos que irão te conectar as energias dos planos mais elevados.
. Os mantos de luz em formato oval pois envolvem nosso corpo físico e astral. Sendo o primeiro o azul violáceo, se for desarmonia emocional comece com o rosa passando para o azul. E o que cobre tudo uma luz próximo ao dourado.
. mentalize uma espada ponta para baixo com raios saindo desta ponta acima de sua cabeça. Esta espada usada como proteção, não ataque, simboliza a própria elohim Ástrea a protetora de tudo que é justo. Deve ir decendo e penetrando até sua posição final acompanhando suas costas na extensão da coluna vertebral sua ou de quem estiver recebendo esta energia, se não tiver a imagem física da pessoa pode fazer através de você mentalizando o nome e o pedido de quem te procurou pedindo sua colaboração.

Exibições: 31

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!