A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Tags:
Simplesmente maravilhoso!E também muito sábio....mas será que um dia conseguiremos ''pautar'' nossas vidas dessa forma?Se fosse tão fácil assim....
Concordo com Jabor e também acredito em pessoas que se somam, mas esse é o problema. Para se somar as experiências são necessários dividir os pensamentos, porque não conseguimos adivinhar o que o outro pensa; temos que multiplicar as alegrias e subtrair os momentos menos positivos. A vida não é um jogo e sim momentos de escolhas. A vida não é um lugar onde se ganha ou se perde e sim momentos onde aprendemos coisas boas e não tão boas. As maioria das pessoas entram num relacionamento mas querem manter a individualidade. Por isso, dói. Por isso não "dá certo". Foi brilhante sua colocação Raul M. Câmara. Parabéns e obrigada por compartilhar esse texto.
qUE MARAVILHA DE TEXTO , ATÉ LEVEI PARA MEUS OUTROS AMIGOS ..... PARABÉNS
Parabéns! Sr. Arnaldo. Falaste tudo. Pena que a maioria de nós não possui esse discernimento.
Mas... é uma busca.
gostei muito do seu parecer, Arnaldo... Cada ser, tem seu parecer, sua maneira de pensar e agir, mas, não julgo nem condeno, pois, não somos perfeitos e é difícil nos mudar, como mudar alguém? não sei se não dei sorte ou se não soube escolher meus afetos... se é que se escolhe com quem ficar...abço.
Jabor está incrível neste texto. Uma bússola para os que se aventuram a amar. Eu continuo vivendo e feliz.
Perfeito e bem escolhido para o perfil criado.
As colocações de Jabor são enfáticas e mostram que vem de uma pessoa inteligente, experiente e aprendiz da vida.
Toda experiência é válida quando sabemos tirar proveito mesmo que soframos no início. Tudo, realmente, tem começo, meio e fim. Não há momentos felizes eternos nem sofrimentos eternos.
Gostei do texto, não conhecia. Tão bom ser assim racional, maduro!!! Falar é fácil... Fica a reflexão.
Uma boa e sábia visão sobre relacionamentos que, praticamente, pode ser resumida na frase: "Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo". Aí estão o enigma, o mistério, a profundidade e o desafio...
Arnaldo Jabor, excelente como sempre!! Pena que "coração e razão" nem sempre andam no mesmo compasso, o que é também um grande desafio!
Obrigada pelo compartilhamento!
Seres humanos são reais em sua forma de ser e sentir o que não devemos querer encontrar quem seja nossa cópia ,porém afinidades são importantes para que um bom relacionamento aconteça apesar das diferenças .
Boa noite, amigo... Muito legal esse texto!
© 2019 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço