Bom dia à todos! Em primeiro lugar, é uma satisfação muito grande fazer parte deste grupo de Reikianos! Creio que poderemos aprender muito com nossas trocas de experiências!

Como ninguém postou um tópico até agora, vou inaugurar, rsrs.

Sou Médico Veterinário e Reikiano nível III. Desde que fiz o nível I, venho praticando Reiki em animais e, eventualmente em alguma plantinha que precise. Os resultados tem sido surpreendentes.

Gostaria de saber se algum de vcs também tem esta experiência e, se sim, que relatassem os casos.

Namastê!

Exibições: 230

Anexos

Respostas a este tópico

Olá, Rodrigo!

Sou Reikiana nível II, e já apliquem em uma gatinha para aliviar os sintomas de uma doença grave (acho que foi cinomose) que deteriorou o sistema nervoso dela. Quando eu aplicava Reiki ela ficar calminha e até dormia, mas infelizmente eu tava só prolongando um pouco a vida dela porque quando os sintomas apareceram a doença já estava bem avançada. Ela não resistiu.

Mesmo em casos de não haver cura, o Reiki irá acalmar o animal, prepará-los e deixá-los mais tranquilos para o desencarne, além do alívio da dor. Então, vc não apenas prolongou a vida dela, fez muito mais do que isso.

Já fiz Reiki em animais nesta situação, notei uma diferença muito grande neles, desde mudança de frequencia cardíaca, respiratória e outros, é como se eles sentissem um alívio muito grande e morressem em uma profunda paz, é um grande auxílio ao regresso deles ao mundo espiritual.

Namastê!

Rodrigo, sou REIKIANA desde 2002, e desde então uso o REIKI em vários momentos de minha vida.

Especialmente no meu cachorro,Tobby, sempre que ele tem algum problema de saúde, aplico reiki nele.

Nas minhas plantas também ,com excelente resultado!!!!!

QUE BOM DR ,ADOREI MESMO SABER QUE TEM MÉDICOS ULTILIZANDO ESSA TECNICAS TAO LINDA. USO SEMPRE NA MINHA CADELINHA,ELA TEM EPILEPSIA TOMA REMÉDIO CONTROLADO TODOS OS DIAS,MAIS PRINCIPALMENTE NAS CRIZES LHE APLICO O REIKI COM MUITO AMOR,E A REAÇÃO DELA É FANTASTICA. QUANDO TORNA ESTAR FELIZ E RETRIBUI MUITO AMOR PARA MIM. ADORO O REIKI TAMBÉM NOS ANIMAIS. FIQUEM TAMBÉM COM DEUS.UM ABRAÇO DE LUZ AZUL.

QUE BOM QUE ESTE TEMA FOI ABORDADO, SOU REIKIANA NIVEL III, NÃO PRATICO SÓ EM MIM OU NOS MEUS FAMILIARES QUANDO PEDEM É CLARO, E UMA COISA CURIOSA TODOS OS DIAS QUNDO ME VOU DEITAR A MINHA GATINHA VEM SEMPRE PARA O PÉ DE MIM E DEITA-SE NO MEU PEITO E ALI ESTÁ ELA A RECEBER A ENERGIA.É MARAVILHOSO. TB JA EXPERIMENTEI EM FLORES, CRISTAIS , LIMPEZ DA CASA.NAMASTÉ

É CLARO QUE FARÁ  OS SEUS CURSOS, MAS TUDO TEM O SEU TEMPO......

TEMOS DE TER FÉ, CONSCIÊNCIA E ACREDITAR NO UNIVERSO.

AS SUAS MELHORAS,

GRATA

MARIA JOAO

Bom dia, Ceceu......em aves é mto comum, na troca de penas acontecerem "nódulos", que podem ser na verdade penas encravadas, então teria que levá-lo à um Médico Veterinário especialista em aves, para abrir a pele e faer uma curetagem. Mas isso é apenas uma hipótese!!!!

Espero que ele melhore.....Abraço

Estou neste grupo para aprender, não sou Reikiano.

Olá, eu quando frequentava a seicho-no-ie. Fazia um processo de reverência a algumas coisas e passarinho caído ruim mesmo, voltava a voar. Ventilador e tv voltava a funcionar. Não conheço o processo Reiki, mais deve ser a mesma energia que age. Um abraço a todos. 

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!