Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

Informação

Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma terapêutica vinda do mundo astral. Tem por objetivo acelerar a evolução espiritual dos encarnados por meio de desligamentos cármicos e conscientização de sua missão nesta encarnação.

 

É a união da espiritualidade à psicologia. Neste momento de transição planetária os espíritos mais evoluídos têm se esforçado na tentativa de esclarecer-nos sobre a necessidade de nos melhorarmos e espiritualizarmos.

Por meio de regressão terapêutica a vidas passadas, respeitando a Lei do Esquecimento,  o mundo espiritual trabalha para que haja desligamento de sintonias prejudiciais e possibilita a conscientização de sua missão, para o que veio. 

 

Psicopatologias como a Depressão e Síndrome do Pânico são entendidas sob a ótica de que existem resquícios de sintonia inconsciente com vidas anteriores e por meio da regressão há o desligamento de tais situações.

 

O terapeuta é um auxiliar do mundo espiritual não forçando a nenhuma recordação que não sejam aquelas escolhidas pelo mentor espiritual do cliente para serem mostradas.

As recordações são aquelas necessárias para a cura dos corpos físico e emocional. 



Leia mais: http://www.psicoterapeutareencarnacionista.com/

Site: http://www.psicoterapeutareencarnacionista.com/
Local: Curitiba-PR
Membros: 67
Última atividade: 6 Maio, 2017

Fórum de discussão

Ola Pessoal

Iniciado por Cristiane. Última resposta de Desi Bianeck 11 Jun, 2012. 4 Respostas

Como faço para participar dessa terapia ?Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica para adicionar comentários!

Comentário de Francisco Reis em 21 março 2014 às 12:40

Desi, que a paz esteja sempre contigo Por Favor vc teria conhecimento de algum Terapeuta Reencarnacionista, em Fortaleza - Ceara

Agradeço-lhe atenção

Comentário de Josiane Passos em 14 junho 2013 às 21:04

Obrigada por me aceitar no grupo. Um abraço. Josiane

Comentário de Desi Bianeck em 11 junho 2012 às 10:52

Sandra, de uma olhada na resposta que dei a Cristiane. abx

Comentário de Desi Bianeck em 11 junho 2012 às 10:47

Helô, me parece que há chances de o Mauro Kwitko estar indo para a Europa ministrar o curso. Me lembro dele ter mencionado algo no inicio do ano. De qualquer forma, pretendo ir no fim do ano ou ano que vem para visitar tia e primos que moram aí, quem sabe no encontramos. abraço

Comentário de Desi Bianeck em 11 junho 2012 às 10:43

Ana Paula, o ponto de partida de minha terapia pessoal em PR foi o nascimento de meu filho com apenas 28 semanas de gestação, 925 gramas e ter passado 83 dias na UTI neo natal. Foi uma experiência muito difícil, um aprendizado cármico enorme e que me abateu demais até que tívessemos a certeza de que ele ficaria bem. Por meio da Regressão Terapêutica, me foi permitido por meu mentor espiritual visualizar os motivos de tal acontecimento. Depois de algumas sessões de preparação espiritual e emocional, me permitiram visualizar o fato gerador. E o mais importante, apenas quando eu estava preparada para isto, que é o entendimento da PR. Agradeço a Deus por isso, pois foi libertador. Hoje entendo porque aconteceu e o resgate que precisei e preciso fazer todos os dias com meu filhote. Acredito piamente na função consciencial da regressão e da PR. Ela me permitiu entender o processo, minha resistencia espiritual a ele e isto modificou completamente a minha vida. Procure sim um profissional de PR aí na sua cidade ou próximo a ela. De qualquer modo, creia que nada nos acontece por acaso e o fato de estar cuidando de uma cça autista que não é seu filho de carne com certeza está aumentando seu saldo positivo na balança cármica e diminuindo o negativo. Não precisamos resgatar o carma pelo sofrimento, podemos escolher trabalhar em prol de outros.

abraço forte!

Comentário de Yuri Araujo em 9 abril 2012 às 21:06

Olá, queridos irmãos!

Vejo que muitos estão interessados em psicoterapia reencarnacionista. Assim como nosso irmão Carlos Avelino, eu também tenho esse livro:  "Psicoterapia Reencarnacionista - a Terapia da Reforma Íntima", de Mauro Kwitko. Aconselho-vos, antes de procurar a terapia, lerem este livro. Não cheguem como leigos, se está a disposição de vocês, então adquiram o livro e leiam-no antes do tratamento. Acredito que assim o vosso tratamento, sem dúvida, terá maior proveito.

 

Falarei em poucas palavras algumas coisas que aprendi com este livro - é bom deixar claro que, sobre o assunto, li somente este livro. Então, se possível, leiam outros livros também para comparar e tirar vossas próprias conclusões.

 

Bem, sentido-se pronto para este tipo de terapia é importante deixar claro que muitas pessoas trabalham com regressão em terapias. Porém, segundo a visão do autor Mauro Kwitko muitos profissionas tentam ter o controle dos fatos a serem relembrados. Segundo ele, isso não é bom, pois nós aqui na terra não sabemos o que realmente deve ser relembrado; isso cabe ao mentor espiritual de cada pessoa e o contrário poderia ser danoso ao invés de benéfico.

 

Estou longe de ser um especialista ou autoridade no assunto o que posso dizer para vocês é simplesmente minha opinião. Apesar de considerar as palavras daquele autor demasiadamente fortes contra a visão da psicologia convencional (pois temos que respeitar o desenvolvimento de todos, inclusive da ciência humana) que cumpre seu papel considerando apenas essa vida no tratamento de seus pacientes, parece-me que o tratamento é sério e que o ensinamento que lhe foi entregue veio de espíritos sérios que pretendem nos ajudar.

 

Em suma, agora que tenho algum conhecimento sobre o assunto, pretendo sim fazer o tratamento e Mauro Kwitko e a ABPR (Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista) me transmitem segurança e confiança para um tipo de tratamento como este.

 

Assim, aconselho que vocês leiam aquele e outros livros, visitem o site da ABPR e tenham vossas próprias opiniões: http://www.portalabpr.org/

 

Para quem quer fazer o tratamento procurem no menu deste mesmo site o link Profissionais e encontrem o mais próximo da região de vocês.

Para quem está no exterior, aconselho ler sobre o assunto e aproveitar a oportunidade quando estiverem de volta ao Brasil. Afinal, comprar livros na era digital não é nada difícil.

Essa é minha visão.

Espero ter contribuído!

Grande abraço a todos!

Fraternalmente,

Yuri

 

Comentário de Helô Vital Alves em 4 janeiro 2012 às 16:22

Gostaria de participar desta terapia, como posso fazer isso? Estou em Portugal e não conheço nenhum profissional que possa me instruir sobre este assunto. É seguro? Será benefico? Como posso me esclarecer sobre isso? Vcs podem me ajudar?

Comentário de Ana Paula Silva da Rocha em 21 dezembro 2011 às 10:16

Bom dia, meu nome é Ana Paula e minha questão é: Como entender e aceitar situações que  acontecem conosco no momento presente? No meu caso, sempre tive o desejo de ser mãe mas infelizmente aos 24 anos tive um problema e tive que retirar os ovários, por esse motivo não posso ter filhos. Passei por um período, difícil, fiquei deprimida, acabei indo durante alguns meses na terapia até que melhorei um pouco.

Após alguns anos, passei num concurso onde trabalho como atendente de creche. Amo minha crianças, e amo mais ainda uma criança especial (autista), que está sob meus cuidados. Esta criança está começando a falar, faz 2 anos que está comigo.... sou apaixonada por ele. Mas mesmo assim, ainda tento entender o porque de eu não ser mãe. Eu queria saber o que fiz de tão grave para não ter essa benção nesta encarnação. Obrigada

 

Membros (66)

 
 
 

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!