Como faço para participar dessa terapia ?

Exibições: 120

Respostas a este tópico

Querida Cristiane,

Deixo para você o meu comentário no blog, espero que ajude:

 

Olá, queridos irmãos!

Vejo que muitos estão interessados em psicoterapia reencarnacionista. Assim como nosso irmão Carlos Avelino, eu também tenho esse livro:  "Psicoterapia Reencarnacionista - a Terapia da Reforma Íntima", de Mauro Kwitko. Aconselho-vos, antes de procurar a terapia, lerem este livro. Não cheguem como leigos, se está a disposição de vocês, então adquiram o livro e leiam-no antes do tratamento. Acredito que assim o vosso tratamento, sem dúvida, terá maior proveito.

Falarei em poucas palavras algumas coisas que aprendi com este livro - é bom deixar claro que, sobre o assunto, li somente este livro. Então, se possível, leiam outros livros também para comparar e tirar vossas próprias conclusões.

Bem, sentido-se pronto para este tipo de terapia é importante deixar claro que muitas pessoas trabalham com regressão em terapias. Porém, segundo a visão do autor Mauro Kwitko muitos profissionas tentam ter o controle dos fatos a serem relembrados. Segundo ele, isso não é bom, pois nós aqui na terra não sabemos o que realmente deve ser relembrado; isso cabe ao mentor espiritual de cada pessoa e o contrário poderia ser danoso ao invés de benéfico.

Estou longe de ser um especialista ou autoridade no assunto o que posso dizer para vocês é simplesmente minha opinião. Apesar de considerar as palavras daquele autor demasiadamente fortes contra a visão da psicologia convencional (pois temos que respeitar o desenvolvimento de todos, inclusive da ciência humana) que cumpre seu papel considerando apenas essa vida no tratamento de seus pacientes, parece-me que o tratamento é sério e que o ensinamento que lhe foi entregue veio de espíritos sérios que pretendem nos ajudar.

Em suma, agora que tenho algum conhecimento sobre o assunto, pretendo sim fazer o tratamento e Mauro Kwitko e a ABPR (Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista) me transmitem segurança e confiança para um tipo de tratamento como este.

Assim, aconselho que vocês leiam aquele e outros livros, visitem o site da ABPR e tenham vossas próprias opiniões: http://www.portalabpr.org/

Para quem quer fazer o tratamento procurem no menu deste mesmo site o link Profissionais e encontrem o mais próximo da região de vocês.

Para quem está no exterior, aconselho ler sobre o assunto e aproveitar a oportunidade quando estiverem de volta ao Brasil. Afinal, comprar livros na era digital não é nada difícil.

 

Essa é minha visão.

Espero ter contribuído!

Grande abraço a todos!

Fraternalmente,

Yuri

 

Oi Cristiane. Me desculpe a demora em responder. Ainda estou conhecendo o Espirit Book. Eu atendo em Curitiba. Se não for daqui do Paraná, pode procurar profissionais no site da ABPR citado abaixo pelo Yuri. A leitura do livro do Mauro é importante, mas não é pré requisito para a terapia. Ao londo das sessões vou repassando leituras especializadas para auxiliar no aproveitamento da terapêutica. Dê uma olhada no meu site, coloquei várias leitura conscienciais e uma sessão de perguntas mais frequentes que pode ajudar a tirar dúvidas. É um trabalho maravilhoso, abençoado. Se sentiu no seu coração, procure um profissional sim.

Espero ter ajudado. Abraço

Desirée Bianeck

Ah, um adendo, o termo "Psicoterapia" não é exclusivo da Psicologia, por isso e por tratar-se de uma Terapia Complementar não há necessidade de aprovação pelo Conselho de Psicologia.

Abraço

 

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!