Boa tarde a todos !!

Sou uma mãe que neste momento esta passando por provações 

muito dificeis...

Vim pedir a todos que façam uma prece pelo meu

Filho Yuri Augusto Figueiredo.

Por favor sei que nem me conhecem,mas sei que todos aqui tem familia...

Confesso que estou me sentindo enfraquecida neste momento,

por issu recorro a vcs,por caridade atendam meu pedido...

E que Jesus abençoe vcs por isto!

Obrigada!Este é meu filho ,mentalizem ele e orem por ele por

favor!!

Exibições: 478

Respostas a este tópico

Obrigada  a voce pelas palavras ..eu sim q tenho a agradeçer a graça de aqui estar e poder aprender a servir mesmo na distancia através do pensamento e do desejo do coração ...  que unidos ao BEM caminhenos todos juntos na graça do nosso Pai alcançando em tudo poder realizar acima da nossa vontade o que de melhor seja para nossas almas.Beijos 

Deus Ilumine o Rapaz ! E Afaste as sombras se for da Vontade de Deus !

Minha irmã, louvado seja o nome de Nosso Senho Jesus Cristo!

Tenha fé na força de Nosso Mestre Jesus e de sua Santíssima Mãe, que a nós emanam tão benditas e revigorantes energias.

Você e o menino Yuri estão em minha oração.

Abraço!!

Yuri um garoto lindo . . muito especial na vida de cada um de seus familiares e amigos !

tudo vai se acertar , tenha força e  fé . Deus esta acima de tudo e ele vai fazer o melhor .

que Deus abeçõe você e seus familiares dando forças , coragem e muita  fé .

logo você vai sair dessa !

Querida irmã de caminhada !

Que menino mais lindo e doce ! Tenha fé, TUDO PASSA !

Ser mãe.... unico amor incondicional, verdadeiro, absoluto, sou mae e sei o que está passando, pois a dor de um filho não é só dele ele é SUA,

Estarei orando e pedindo ao Pai Maior por voces dois. Beijos em seus corações !

Por que não nos diz o que ocorre? Temos um grupo que ora em favor dos incautos momentâneos. Fazemos o evangelho no lar, onde colocamos os nomes e os pedidos de intercedência de cada espírito que sofre alguma atribulação. Como disse, somos uma falmília, e cristã, deiga-se de passagem. Pocde nos falar o que acontece com seu filho?

Que Jesus na sua infinita bondade possa ampará-la e ao seu filho, dando-lhes lucidez e força! Paz minha irmã!

Mãe, eu também sou mãe e entendo suas preocupações! Confie em nosso Divino Amigo, Irmão e Mestre Jesus e nada lhe faltará. Todas as dores, angústias e qualquer sofrimento vai passar. Sei que não é fácil. Faça a prece de Cáritas, Orai e vigiai. Com certeza, Nossos irmãos de humanidade, estão todos orando nessa intenção. Feliz Natal.

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!