Tags: Espiritualidade, Psicoterapia, Reencarnacionista, Regressão, Saúde, Terapéutica

Exibições: 176

Respostas a este tópico

Porque a palestra será em Ouro Preto e não em BH?

Porque o local para a realização da palestra foi cedido em Ouro Preto e não em B. H.. E como é próximo de B.H. e uma cidade muito agradável, entendemos que seria muito interessante realizar a palestra lá.

Tenho interesse de participar , vai haver algum curso em Belo Horizonte?

Ha anos atras iniciei um curso com Dra Renate Jost de Moraes da Fundasinum ( falecida agora em fevereiro desde ano ) , catolica , criou...a ADI ( abordagem direta do inconsciente ) uma regressão a vidas passadas...É um metodo que atua através da hipnose , um pouco diferente , creio eu da abordagem espiritualista ..tenho interesse de fazer esse curso , mas gostaria de saber se será realizado em BH

Olá Simone,

A abordagem é diferente sim. Não utilizamos a hipnose e sim, relaxamento com expansão da consciência. A idéia é realizar o curso em Ouro Preto, pois é próximo de Belo Horizonte e já temos um local para a realização do curso.

Fico feliz que você se interessa. Para assistir a palestra, você pode ligar no telefone que está no cartaz de divulgação e se inscrever.

Nos vemos no dia da Palestra então.

Pela manhã farei um Workshop sobre Física Quântica e Espiritualidade, Energia Vital e os Alimentos, Alimentação e Digestão. No meu site: www.hamiltonvita.com tem as informações. Os dois eventos acontecerão no mesmo local e no mesmo dia.

Um abraço fraterno.

Hamilton Vita

DESEJO MUITO SER SUBMETIDO A UMA REGRESSÃO POR QUE APESAR DE TER TENTADO PARAR DE FUMAR ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI E ISSO ESTÁ ME ATRAPALHANDO POR QUE DESEJO FAZER UM CURSO DE PASSE E ACREDITO QUE OS BONS ESPÍRITOS NÃO VÃO DAR-ME ASSISTÊNCIA NO OBJETIVO QUE DESEJO ALCANÇAR QUE É CURAR OU AMENIZAR OS SOFRIMENTOS DE MUITOS IRMÃOS.CASO HAJA ALGUÉM DO NOSSO MEIO QUE POSSA ATENDER-ME POR GENTILEZA DEIXAR E-MAIL OU TELEFONE PARA CONTATO.OBRIGADO.

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!