Espiritualistas de Assis - SP !

Informação

Espiritualistas de Assis - SP !

Grupo para os espiritualistas de Assis - SP (moradores atuais ou antigos)

Local: Assis - SP
Membros: 14
Última atividade: 8 Abr, 2016

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Espiritualistas de Assis - SP ! para adicionar comentários!

Comentário de Carlos Augusto Passos em 12 março 2013 às 22:52

alguém do caibar schutell?

Comentário de Henrique em 3 agosto 2011 às 12:36

Olá, amigos !

     Vamos ver que cidade chega primeiro aos 100 membros nos GRUPOS ?

     A cidade que ganhar vai ter vários livros sorteados entre os participantes !!!

     Algumas cidades já saíram na frente... 

     Mas, se a sua cidade não está entre as primeiras, não desanime ! Um único membro, se quiser correr atrás mesmo, poderá trazer, sozinho, até mais do que 100 membros !!! Como ? É simples, aí vão algumas idéias :

        1) Mandar CONVITES para todos os amigos que ainda não fazem parte do Espirit book. Com certeza, a grande maioria dos membros, aqui, ainda tem pouquíssimos amigos cadastrados ! É hora de fazer aquele esforço adicional !!!

        2) Criar GRUPO da Instituição que se participa, seja um Centro Espírita, um Templo Budista, etc... Depois, é só CONVIDAR o pessoal que frequenta essa Instituição, e pronto ! Inclusive, estaremos dando o primiero passo para que o Espirit book seja uma espécie de "índice", contendo todas as instituições espiritualistas do país !

     Desejo uma saudável disputa a todos !!! 

     Um grande abraço e muita luz...

Henrique
Comentário de Sidnei Piedade em 27 junho 2011 às 17:50

           Minha bela Assis...cidade do saudoso artista Ranchinho e da alta sorocabana onde nasci. Terra hospitaleira onde predomina o basket do Conti Assis. Fui militar de profissão...e hoje tornei um escritor revelação. Meu pai Antônio Piedade me mostrou o caminho da vida...e o que era certo ou não. Tornei-me escritor romancista e poeta de mansidão, falo de minha terra natal com maior orgulho e satisfação, pois suas noites e glórias ficarão para sempre em meu coração.Assis...cidade da alta sorocabana é minha terra querida e sempre vou recordar dos tempos no rincão, onde meus pés descalços beijavam o chão. Quando adolescente enfrentei o balcão, onde vendia arroz e feijão para ganhar o pão. Como um bom sonhador não deixo o tempo passar em vão... vou escrevendo meus versos para levar até você com a maior emoção, pois o lirismo deste poeta é fazer das letras a união...entre versos e rimas  para talvez sair uma canção. Assim o tempo vai passando e mostrando-me a condição de merecer sua confiança...ou..não, pois sempre estarei em suas vidas...no sentido de viver..., embora eu me cale quando anoitecer.!!!        Sidnei Piedade.

 

Membros (14)

0lcj9xyo6fsuu
 
 
 

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!