ACHO QUE TUDO JÁ COMEÇA ERRADO QUANDO PARTIMOS DO CONCEITO DE QUE EXISTIU UM SER (DEUS) QUE CRIOU O UNIVERSO. ORA, O PRÓPRIO JESUS DISSE: "EU E O PAI SOMOS UM". PORTANTO, SE SOMOS UM, COMO PODE HAVER UM CRIADOR? O BUDISMO E O TAOISMO FALAM EM EMANAÇÃO E NÃO EM CRIAÇÃO. SÃO CONCEITOS TOTALMENTE DIFERENTES.AO MEU VER EMANAÇÃO É MUITO MAIS LÓGICO E RACIONAL. O QUE VOCÊS ACHAM DISSO?

Exibições: 48

Respostas a este tópico

Amigo Cassiano, receba meus abraços de amigo.Sobre o que diz, perdoe´me dizer-lhe o que à mim,fazmuito  sentido.

Nada começou errado, tudo no Universo é perfeito. Deus criou tudo de acordo com as nossas capacidades de gerir o que temos. Sobre Deus, informo-lhe com segurança que Deus É UMA IMENSA ENERGIA  que está em todo o Universo.

Então, Deus está aí junto de voce, está aqui junto a mim, está lá nos confins da Terra, nos Céus do Planeta, nas profundezas do Cosmos, e em qualquer outro lugar que for possível existir. Lá estará Deus.

Quanto à Jesus, Ele esteve na matéria como eu e você estamos, Vive hoje e sempre viverá nas maiores Alturas inimagináveis, e pode também estar aí ao seu lado e ao meu ao mesmo tempo. Trata-se de um Espírito da mais alta hierarquia, tão alta que está longe de nosso entendimento. Outra coisa meu jovem, tanto eu quanto você e todas as criaturas deste Sistema Planetario, poderemos evoluir, evoluir e evoluir ate´atingirmos as as mais altas esferas.No  entanto isso depende só de nòs. De mais ninguem. Porisso, vamos procurar a paz, vamos nos ajudar,pois hoje eu vocêsomos filhos de nossos Pais, Um dia à frente, eles (nossos pais) serão nossos filhos e assim  por diante. Não cultivemos inimigos, vivamos em paz, porque voltaremos a este planeta por muitissimas vezes ainda.Pode crer.        

 

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!