SINOPSE

Especialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo. 

Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.

Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.

Lançamento: Agosto de 2014
Por: Pozati Filmes + Cinemakers
Direção: Fabio Medeiros
Roteiro: Juliano Pozati e Rebeca Casagrande
Gênero: Documentário
Duração: 63 min + Extras
Características: Colorido, Widescreen, português
Produção Executiva: Juliano Pozati e Rebeca Casagrande
IMDb : 8.6

Tags: chico, data, limite, segundo, xavier

Exibições: 1243

Respostas a este tópico

Maravilhoso  !!

Divino  !!

O Q NOS LEVA A CONCLUIR ENTÃO Q NÃO OCORREU NENHUM CONTATO INCLUSIVE ABDUÇÕES ATÉ HOJE, POIS O PRAZO DE 50 ANOS EXPIRA EM 2019, CERTO??? SENDO ASSIM HÁ PLENA CONCORDÂNCIA C/ A DOUTRINA ESPÍRITA QNDO AFIRMA Q "A MAIORIA DOS FENÔMENOS Q NOS DEIXA IMPRESSIONADOS, SÃO FENÔMENOS PLENAMENTE EXPLICÁVEIS PELAS CIÊNCIAS Q JÁ CONHECEMOS, QUAIS SEJAM BIOLOGIA, FÍSICA, QUÍMICA ETC". APENAS NÃO ATINGIMOS/APROFUNDAMOS/ACESSAMOS ESTAS CIÊNCIAS, AINDA, PARA CONSEGUIRMOS EXPLICÁ-LOS; P.EX. OS MILAGRES DE JESUS. ABRAÇOS. LEAODRHO.  

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!