A muito tempos ouvimos falar sobre comunicação telepática, entre outras formas de comunicação vemos também a comunicação INSTRUMENTAL. todas seguidas por ondas distintas. Fiz algumas experiências pessoais e achei muito interessantes alguns fatos. Não vou expor aqui algumas experiências diretas pois teria que escrever um livro sobre o assunto, e creio que já existem diversas fontes. Meu único intuito era realmente saber se o que era exposto em diversas literaturas realmente existiam uma ligação consciente. E de fato muitas situações se interligam. Não estudo ou estudei as propagações de ondas através de livros, foram mais de 20 anos em campo, apesar de muitos estarem direcionados a estudo técnico, meu estudo tinha outros fins.

Primeiramente vou resumir a propagação de ondas em nosso meio. Nas camadas atmosféricas existem várias camadas, que se distinguem entre si devido a intensidade de ionização, ou mesmo posicionamento de radiação ultravioleta mais comum durante o dia. Observe estes dois fatores, existindo campos magnéticos nestas camadas é possível uma reflexão de ondas.

 A reflexão das ondas nas camadas atmosféricas circula entre seu comprimento.

Muito técnico não... vejam que fato interessante. Camadas atmosférica se ionizam em horários diferentes, e freqüências diferentes. Ou seja, durante a madrugada temos um alcance maior, bem como as camadas possuem uma interferência menor, por possuírem menor incidência de explosões solares diretas pois na verdade estas camadas dependendo da intensidade de explosões solares ficam ionizadas atravessando durante toda noite, o fator que modifica durante do dia é que em algumas freqüências não recebem tantos ruídos como outras.

E o que isso significa? Bom vamos mais adiante. Segundo a revista séria de física schumann

Foram estudados por diversas entidades as emissões de ondas celebrais, muitas experiências são difundidas até hoje em termos muito mais avançados.

 

ALGUMAS FONTES: FOSAR/BLUDORF: ESPECTRO DA NOITE Aachen 2002, NETWORKED INTELLIGENCE 2001,zubergesang mercado oberndorf 2002, tempo armadilha, peiting, 2005, monitoramento ressonacias schumann, eu mehology journal of atmospheric and terrestrila physics, vol 58, usado metodos de uma esfera condutora, que esta rodeado por uma camada de ar, journal for nature research 7, 1952. williams: medidas de ressonância schumann como um diaginostico sensível para mudança global, nordeste regional administração center, 1994.

 

Descreveremos aqui alguns spectros de ondas conhecidas LEMBRANDO QUE NÃO SE TRATA DE MINHA EXPLANAÇÃO MAIS SIM DE ESTUDOS JÁ TESTIFICADOS PELA CIÊNCIA, AS ONDAS CELEBRAIS HUMANAS QUE UM CÉLEBRO É CAPAZ DE GERAR E FORAM CAPTADAS.

 

1 – DELTA ONDAS (1-3 HZ) são característicos de sono profundo e sem sonhos estados comatosos.

observem que é justamente o horário de sua maior propagação ( ANOITE ) MENOR RUIDO 4:00 e 6:00 justamente em nosso sono profundo, ALGO ESTRANHO? NÃO ALGO MUITO ESTUDADO E PERFEITO, JUSTAMENTE QUANDO ESTAMOS EM SONO PROFUNDO É QUANDO GERAMOS ESTAS ONDAS E É JUSTAMENTE ESTE MOMENTO QUE A ATMOSFERA TERRESTRE POSSUE MELHOR CONDIÇÕES PARA SUA PROPAGAÇÃO. UM RUIDO MELHOR.

 

2 – ONDAS TETA ( 4 – 7 HZ ) são característicos do sono sonho. Em se tratando, de termos físicos quanto mais alta a freqüência maior intensidade, e mais eficiente a passagem de informações pelo spectro. OUTRO FATOR INTERESSANTE, POIS ESTAMOS FALANDO DE SONHOS E OUTROS TIPOS DE INFORMAÇÕES QUE NOS CHEGAM, SENDO A QUANTIDADE DE INFORMAÇÃO MAIOR QUE A ANTERIOR.

 

3 – ONDAS ALFA ( 8 – 12 HZ ) ocorrem em vigília relaxada como em meditação ou apenas antes de dormir ou logo após acordar.

Neste esta freqüência apesar de similar tem uma intensidade maior de informações bem como comandos celebrais que podem influenciar nossos pensamentos mais diretamente. Reparem que apesar desta freqüência se propagar como todas anteriores, tende a sempre estarem mais propicias a se propagar melhor antes das demais. Justamente vem ao encontro o que realmente acontece. Relaxamento e dormência e sono profundo... Consciência? Creio que não.

 

4 – ONDAS BETA ( 13 – 40 HZ ) ESTADO DE VIGILIA NORMAL.

DE ACORDO COM DESCOBERTAS EXISTEM UMA QUINTA FAIXA EM ESTUDO.. AS GAMA ( 40 – 80 HZ ) Em que você é responsável por reunir informações de forma holística, As ondas gama, são de grande importância para o sentido humano de direção e pra percepção subjetiva de tempo e espaço.

 

ENTRETANTO SABESSE QUE O SPECTRO DE ONDAS CELEBRAIS SE AMPLIA MUITO ALEM COBRINDO ATÉ 1000 HZ.

 

LOGICAMENTE QUE A GERAÇÃO DA INTENSIDADE BEM COMO SUA LONGITUDE É RELATIVAMENTE LIGADA A CAPACIDADE E INTENSIDADE DO PENSAMENTO DIRECIONADO, O ESTUDO AGORA SÃO INTERLIGAR ALGUNS MOMENTOS DE PROPAGAÇÃO INTENSA, QUE SÃO PERIODOS DE 7 EM 7 ANOS COM ACONTECIMENTOS NA HISTÓRIA, INCLUINDO AS GUERRAS. ABRAÇO A TODOS.

Exibições: 120

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!