Informação

O Caminho Infinito

"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam." (Salmos 127; 01) 



Local: Brasil
Membros: 5
Última atividade: 3 Dez, 2011

Lição semanal

2 de dezembro de 2011

 

Pergunta: 

Assim, muitos acreditam que o horóscopo representa uma leitura do indivíduo.

Como é que o caminho Goldsmith invalidar essas noções

e torná-los inúteis em encontrar o [avião dentro] elevados? 

 


Resposta: 

Joel menciona a astrologia, ocasionalmente, como um exemplo de "este mundo".   

O meu entendimento de suas obras é esta. As pessoas olham para as estrelas para o conselho ou para respostas às perguntas da vida. Isto pode ou não pode ser de valor dependendo do conhecimento do astrólogo e habilidade. A astrologia é uma ciência antiga e um astrólogo excelente pode ser de valor humano, sendo capaz de falar com personalidade, eventos, desafios, etc Astrologia freqüentemente lida com karma. No entanto, aprendemos em O Caminho Infinito que o karma é também erro e deste mundo.

 

A razão ensinamentos Goldsmith iria "invalidar" a astrologia ou qualquer outro método humano de trabalhar com o cenário mundial é esta: NÃO TRABALHO COM A CENA DO MUNDO. Qualquer cura ou melhoria da experiência humana é apenas uma coisa ", acrescentou" para a elevação da consciência, que vem com a sabedoria das lições experientes. 


Astrologia geralmente lida com este mundo eo sonho material humano,. Da mesma forma, eu ficaria surpreso se não houvesse um astrólogo que foi capaz de trazer a consciência espiritual para suas leituras. Mas, esta não é a norma nem é entendido como parte da astrologia.

 

Mensagem de Joel não é sobre o que o futuro trará para nós, quando vamos encontrar um companheiro, quantas crianças ou o trabalho que vamos fazer, o que nossos traços de personalidade são, etc. Astrologia lida com esse tipo de coisa.

 

Mensagem de Goldsmith é de silêncio, ouvindo a Deus para nos guiar, e não as estrelas. Eles são métodos muito diferentes. Nós olhamos para a Vontade de Deus, não a vontade dos céus.

Fonte: Jasha Salter

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de O Caminho Infinito para adicionar comentários!

 

Membros (1)

 
 
 

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!