O mapa astral é exatamente como estava o céu no momento do seu nascimento.

Projetamos aquele céu, naquele ponto específico, a vibração dos planetas e constelações, no instante exato em que você fez sua primeira inspiração e começou a viver por si mesmo e estabeleceu seu pulsar individual, inspiração/expiração, sua vida, seu ritmo.  

O mapa é sua impressão vibracional, sua codificação (como o código do DNA) sua carteira de identidade cósmica.

O mapa astral mostra seu ponto de partida, quais são as tendências de sua personalidade e das circunstâncias de sua vida.

A partir do desenvolvimento interno, das escolhas diante do que vai ocorrendo no caminho, podemos alterar para o bem ou para o mal os processos e resultados das experiências.

O mapa é capaz de mostrar as circunstâncias de seu nascimento, como foi sua infância, seu ambiente familiar, sua relação com seus pais, irmãos e parentes, seu ambiente escolar e como isto influenciou suas emoções, sua visão de mundo, suas escolhas e tudo o que você é.

Ele mostra seu temperamento, como você se vê (sua auto-imagem) e sua auto-estima, suas tendências vocacionais, como você se relaciona com seus sentimentos, com o mundo concreto e com seu espírito, como você é socialmente e assim por diante.

Ele mostra o que está bem resolvido dentro de você e o que precisa ser aprendido e melhorado para que você se sinta mais completo e melhor consigo mesmo. 

O mapa esclarece porque atraímos determinadas situações e pessoas em nossas vidas, que padrões, que condicionamentos estão por detrás das experiências e o que precisamos mudar em nós para evitar ou pelo menos minimizar situações nocivas e dolorosas.

Ele nos mostra que tipo de pessoa nos atrai afetivamente, qual é nosso perfil de homem ou de mulher, as armadilhas e realizações que estas imagens representam e como lidar com esta questão tão importante.

Assim podemos alterar o que for preciso dentro de nós para evitar ficar a mercê do que chamamos “destino”.

Todos temos livre arbítrio e se tivermos mais clareza, podemos fazer escolhas melhores e alterar nossa realidade.

O mapa aponta as circunstâncias que você vai encontrando ao longo de toda sua vida, como você tende a enfrentar as situações e quais são os desafios e recursos que você tem à sua disposição durante estes processos.

Ele é o “mapa da mina” que mostra quem somos, onde estamos e do que dispomos, nos dando muitas dicas para chegarmos ao nosso destino.

Conhecer o mapa astral é saber mais sobre si mesmo e sobre as possíveis circunstâncias da própria vida para lidar melhor com tudo que faz parte dela: os relacionamentos, o trabalho, a casa, a comunicação, os estudos, o dinheiro, as crenças, os valores, a rotina, entre muitos outros assuntos.

O mapa astral nos mostra em que etapa da nossa jornada nos encontramos no momento, que desafios, recursos e oportunidades estão sendo apresentados e com o que contamos para tirarmos o melhor de cada situação.

Com o mapa podemos enxergar um pouco além do tempo presente e saber o que nos espera pela frente. Isto nos ajuda a tomarmos as providências e atitudes necessárias para evitarmos certos acontecimentos, para minimizar desgastes, superar as dificuldades e aproveitar os aprendizados que as experiências nos trazem.

Também nos mostra muito bem, tudo o que a vida está nos oferecendo de bom, as boas oportunidades que às vezes não conseguimos ver para assim aproveitarmos melhor estes momentos e nossos próprios talentos.

Como em qualquer percurso, podemos enfrentar problemas, ter momentos de calmaria e momentos de muita alegria e prazer.

A vida é assim e o mapa nos ajuda a realizar esta jornada com mais consciência e deste modo, acertar mais e viver melhor.

 

 

Exibições: 48

Respostas a este tópico

Sempre tive vontade de fazer um mapa. Deve ser bem interesante!

 

Se você em algum momento quiser entrar em contato fique a vontade.

Eu gosto muito de fazer este trabalho.

Éum contato profundo com as pessoas e que traz uma luz, uma clareza.

Um abraço, Bia

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!