Informação

ASTROLOGIA

Este grupo é um espaço aberto para a troca de conhecimentos de astrologia, para o auto conhecimento, para a promoção de eventos, palestras e outras atividades associadas.

O propósito é:
- divulgar a astrologia como um recurso real de evolução e de desenvolvimento da personalidade em termos de uma auto expressão mais verdadeira e mais plena de sentido.
- auxiliar pessoas que estejam em algum tipo de empasse através do mapa astral.
- aproveitar este recurso tão incrível como instrumento para fazer previsões, o que possibilita um melhor direcionamento de nossas escolhas e com certeza, melhores resultados.

Site: http://www.espacoastrolabio.com.br
Local: São Paulo
Membros: 37
Última atividade: 1 Abr, 2013

VIRGEM 24/08 á 23/09

ELEMENTO TERRA
REGENTE MERCÚRIO
TÔNICA EU ANALIZO, DISCERNIMENTO E PRATICIDADE
CORES BRANCO E CORES DA TERRA
PEDRA TURMALINA VERDE, QUARTZO FUMÊ
PARTES DO CORPO ABDOMEN E INTESTINO
METAL MERCÚRIO
INCENSO GARDÊNIA


O signo de Virgem é do elemento terra, relacionado ao corpo físico, aos sentidos, ao mundo concreto, ao aqui e agora. As pessoas deste elemento confiam nos próprios sentidos, no senso prático, naquilo que é palpável e anseiam por estabilidade.


O virginiano direciona sua mente racional para o plano concreto. Há uma grande capacidade de aprender através da experiência imediata, onde desenvolve e aplica seu profundo poder de análise, senso de limite e discernimento. Ele discrimina as coisas nos mínimos detalhes, cataloga, reflete, pondera, rotula e classifica tudo. Gosta de compreender a utilidade das coisas e tem um sentimento verdadeiro para servir e se sentir útil.


Podemos ver esta faculdade mental aguda e criteriosa do virginiano atuando na escolha de amigos, amores, comidas, atitudes, leituras em todo seu estilo de vida. É observador, não aprecia o exibicionismo e tem um charme discreto.


Pode se tornar muito detalhista, excessivamente crítico e perfeccionista e perde a espontaneidade para expressar seus sentimentos, o corpo e de ficar a vontade. Tudo tem uma regra e um lugar certo e isto também vale para os outros e o ambiente que o cerca. No fundo isto se baseia na necessidade de segurança que ele acha que vai alcançar através do controle.


O virginiano precisa aceitar que o surpreendente, o desconhecido também é bom. Precisa aprender a relaxar e deixar seus sentimentos e sensibilidade fluírem. Deste modo pode aplicar sua grande eficiência e solicitude no trabalho, em todas as atividades do dia a dia, na família, em todas as convivências.

Fórum de discussão

20/032012 ÁRIES- FELIZ ANO NOVO ZODIACAL !!!

Iniciado por Maria Beatriz Villac 19 Mar, 2013. 0 Respostas

Em Áries o ano zodiacal está iniciando, a vida planetária em si mesma está…Continuar

PORQUE A ASTROLOGIA FUNCIONA

Iniciado por Maria Beatriz Villac 10 Mar, 2013. 0 Respostas

Continuar

O QUE É O MAPA ASTRAL

Iniciado por Maria Beatriz Villac. Última resposta de Maria Beatriz Villac 7 Fev, 2013. 2 Respostas

O mapa astral é exatamente como estava o céu no momento do seu nascimento.Projetamos aquele…Continuar

AQUÁRIO 20/01 à 18/02

Iniciado por Maria Beatriz Villac 23 Jan, 2013. 0 Respostas

ELEMENTO ARREGENTE URANO CO-REGENTE SATURNOTÔNICA EU SEI, FRATERNIDADE E MENTE…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de ASTROLOGIA para adicionar comentários!

Comentário de Maria Beatriz Villac em 8 fevereiro 2013 às 12:14

Olá Márcia,

Não dá pra fazer uma avaliação sobre o porque  deste seu medo de errar só pelo signo solar e ascendente mas talvez dê pra entender um pouco.

Vamos lá:

Gêmeos e Sagitário são signos contrários, mas na verdade complementares.

Gêmeos é do elemento ar, ágil, alegre, curioso, se interessa por tudo, gosta de movimento, de informações, de vida cultural, de badalação e tem muito senso de humor. Neste movimento todo não se aprofunda muito e se torna um pouco superficial e às vezes até  meio frívolo. O geminiano  pode ter dificuldade em escolher não porque não tenha motivação,mas porque que tudo e não consegue priorizar.

O sagitariano por sua vez tem uma tendência natural para buscar o sentido mais profundo da existência, o que está por detrás das experiências, o que elas estão querendo dizer de fato.

Esta é sua meta, o que lhe dá um sentido ético, religioso e moral muito forte. Às veze ele pode pegar pesado, levar as coisas a sério demais, ser moralista e exercer um papel meio "punidor" daquilo que ele considera que não é ético "que é pecado"

Talvez haja uma briga meio séria dentro de você entre seu lado geminiano mais leve,  e que gosta de simplesmente viver sem aprofundar muito e seu lado sagitariano que fica cobrando  muito.

No seu caso, sua experiência demanda um meio termo entre estas duas forças para que você se sinta mais inteira e mais em paz.

Você precisa conversar com estes seus dois lados e chegar num acordo melhor consigo mesma.

Nem um nem outro é melhor ou pior. É uma questão de você validar quem você realmente é e chegar num equilíbrio.

Um abraço, espero ter ajudado,

Bia

Comentário de Marcia Mafra em 7 fevereiro 2013 às 9:15

Olá, bom diiia! Gostaria de saber mais sobre o meu signo Gêmeos e o meu ascendente sagitário. Tomar decisões as vezes se torna um suplicio, sofro demais pensando nas consequências dos atos. Agradeço se puder me esclarecer alguns pontos obscuros,rs! Abraço!

 

Membros (33)

 
 
 

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!