BOM DIA, ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS QUE PRECISEM DE ALGUMA FORMA DE ORIENTAÇÃO SOBRE QUESTÕES REFERENTES  A  SOFRIMENTOS PSÍQUICOS E  ESPIRITUAIS.ABRAÇO FRATERNO.

Exibições: 304

Respostas a este tópico

OBRIGADA QUERIDA!!! TUDO QUE ME DESEJASTES  TE DESEJO EM DOBRO, BEIJOS NO CORAÇÃO

 

 

QUERIDA IRMÃ POSSO IMAGINAR O QUE DEVE ESTAR A PASSAR NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL DE SUA VIDA, A VIDA EM MUITO MOMENTOS NOS COLOCA ALGUNS OBSTÁCULOS QUE PARECEM QUE VÃO NOS ESMAGAR, MAS SE PARARMOS PARA REFLETIR CHEGAREMOS A CONCLUSÃO  QUE MUITOS DESTES ACONTECIMENTOS TEM ALGO PARA NOS DIZER, JÁ PERGUNTASTES EM ALGUM MOMENTO O QUE A VIDA QUER TE DIZER COM TODOS ESTES ACONTECIMENTOS?

QUANDO FALASTES QUE TEM VONTADE DE MORRER POR ACHARES QUE A VIDA NÃO TEM MAIS SENTIDO PARA VC TE ENTENDO, ACREDITO QUE PENSES ASSIM PQ NÃO ACREDITAS QUE EXISTA MUITO MAIS DO QUE SE PERCEBE NESTA VIDA, ACREDITAS QUE TUDO ACABA APÓS A MORTE E QUE NADA TEREMOS APOS DAR UM CLIC PARA FIM DE TUDO, MAS TE DIGO MINHA AMIGA QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM COMO ESPERAMOS E QUE AS DIFICULDADES QUE PASSAMOS AQUI SÃO COMO PROVAS ESCOLARES ONDE PODEMOS PASSAR OU REPETIR AS TRISTEZAS ATÉ APRENDERMOS A MELHOR FORMA DE VIVER E ENFRENTAR TUDO ISSO.

MUITOS IRMÃOS ACABAM POR DESCOBRIR ISSO TARDE DEMAIS INDO EM BUSCA DESTE FIM TÃO ESPERADO O SUICÍDIO POR NÃO ACREDITAREM QUE EXISTE VIDA APOS A MORTE ACHAREM QUE VALE A PENA FUGIR, QUANDO CHEGAM NO OUTRO LADO PERCEBEM QUE AGORA O QUE TEM DE MAIS FORTE EM SUA JORNADA É O TRISTE ARREPENDIMENTO DE TER LARGADO TODAS SUAS POSSIBILIDADES DE MUDANÇA INTERIOR ALÉM DE SOFRIMENTOS GRANDIOSOS A SERES EXPIADOS DESENCARNADO E NA PROXIMA EXISTÊNCIA ONDE TERÁ QUE PASSAR PELAS MESMAS DIFICULDADES DE AGORA E ATÉ MESMO PIORES DIFICULDADES, SERA QUE VALE A PENA IRMÃ?

TRABALHO COM A CIÊNCIA SOU PSICÓLOGA E COMO TAL ATENDO MUITAS PESSOAS NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC,  PERDERAM TUDO, AS VEZES ATE SEU FILHO DESENCARNOU, SENTEM-SE DESOLADAS DESAMPARADAS, NÃO ACREDITAM EM DEUS EM NADA, DIGO QUE É SEMPRE MAIS DIFÍCIL CONSCIENTIZAR UM CÉTICO DE QUE DEVE VIVER, ENTÃO DIGO QUE APRENDA A VIVER POIS A VIDA É MUITO MAIS DO QUE ACREDITAMOS QUE ELA SEJA, E TODAS DIFICULDADES ADIANTE SERÃO ENSINAMENTOS PRECIOSOS.

NÃO DESANIME IRMÃ, DEUS ESTA SEMPRE AO NOSSO LADO, NÃO NOS DESAMPARA JAMAIS TENS AQUILO QUE PRECISA PARA APRENDER O QUE É REALMENTE IMPORTANTE NA TUA VIDA, TUDO PASSA E TUDO SE RENOVA.

ESTAREI POR AQUI SEMPRE QUE PRECISARES CONVERSAR, MANTENHA-SE NA FÉ IRMÃ, ACREDITE EM VC, UNA-SE A SUA FILHA, ASSIM COMO VC PASSA POR DIFICULDADES CERTAMENTE ELA DEVE ESTAR NA MESMA SITUAÇÃO, PARA UMA CRIANÇA A SEPARAÇÃO TAMBÉM É MUITO DIFÍCIL, DEVE ESTAR SE SENTINDO PERDIDA E DESAMPARA, BUSQUE ENCONTRAR UM CAMINHO DE AMPARO PSÍQUICO E ESPIRITUAL SEMPRE PODE TE TRAZER UM BÁLSAMO PARA ESTE MOMENTO QUE DEUS TE ILUMINE HOJE E SEMPRE

MUITA PAZ E AMOR...OBS: NUNCA ESTAMOS SOZINHOS, ESTAREI ORANDO POR VC

PRISCILA KURRLE

Bom Dia,me chamo Eduardo e nao consigo porque eu tudo que eu tento nao dá certo?Meu começo de ano foi horrivel só nao foi pior porque nao perdi ninquem...

estou num momento terrivel, num relacionamento que não se da pra entender já refleti muito  e nao vejo saida,estou em duvida ate dos meus sentimentos, o sofrimento e tanto que ja atingiu todas as areas da minha vida. hoje sinto fisicamente, estou com serios problemas de saude, carrego minha familia nas costas. não sei o que fazer, pensei um dia ser um espirito de luz, acho que entendi e fiz tudo errado.me sinto sem forças ate pra mim. nao estou conseguindo mas auxiliar os que comigo vieram, o que fazer?

Priscila,

  1. Louvo a sua atitude. Que Deus a abençoe.
  2. Vou lhe colocar um probleminha, que já se tornou um problemão. PELE.
  3. Coceiras constantes, unhadas, arranhadas e feridas.

Segundo dermatologistas locais - O PROBLEMA É EMOCIONAL.

Segundo psicólogos e psiquiatras - NÃO HÁ PROBLEMA EMOCIONAL.

Há tratamento espiritual em andamento, com Unguento Mãe Santíssima ou Chico Xavier - Depende do local de fabricação. A fórmula é a mesma.

Melhora sobre um aspecto - hidrata e acalma a pele. E deixa mais vulnerável às unhas, por que fica muito sensível o local. Faz umas bolhinhas.

Na verdade - o pior problema - são as unhas. Não consigo detê-las. Já usei luva, já cortei-as muito curtas, já as tampei com fitas adesivas...

Este mesmo pedido fiz a Lilian. Segundo os meus mentores espirituais, o problema não é desta ordem.

Será que há mais alguma dica para me ajudar, por gentileza?

Bom dia.  A três anos iniciou-se uma série de situações muito desagradáveis em minha vida, dentro do núcleo espiritual ao qual eu pertencia (fui expulsa), enfim, isso não é o cerne do problema, mas o meu sentimento com relação a isso. Eu não consigo esquecer. Já não sei mais o que fazer pra deletar esse episódio da minha mente e coração. Voce poderia me aconselhar? Que Deus lhe abençoe, grata.

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!