Vamos Votar no Chico que foi e sempre será um

Exemplo de amor e Bondade.

No programa não é só a votação que importa,

é divulgada

a doutrina dos Espíritos também.

Vote Agora!!!

http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/

Exibições: 1039

Responder esta

Respostas a este tópico

INDUBITAVELMENTE, CHICO É O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS. NO LIVRO "DO OUTRO LADO DO ESPELHO" DE CARLOS A BACCELLI, DIZ Q CHICO É 1 ESPÍRITO DE HIERARQUIA ELEVADÍSSIMA, DE 1 GRANDIOSIDADE TAL Q, NEM MESMOS OS ESPÍRITAS FOMOS CAPAZES DE PERCEBER ISSO. GERALMENTE, O ESPÍRITO ELEVADO, Ñ REENCARNA BONITO (VIDE CHICO, MADRE TERESA, IRMÃ DULCE, GHANDI ETC) P/ Ñ CHAMAR ATENÇÃO. CONCENTRAM-SE NO S/ TRABALHO. ABRAÇOS. LEAODRHO.

Francisco Candido Xavier

Tenho a dizer que... Tudo ligado a tv é puramente de interesse comercial sim, porém emmuitas situações somos obrigados a estar junto para podermos divulgar o q desejamos... Chico não desejava participar do PINGA FOGO, lembra disto? Porém Emanuel disse a ele q deveriar ir pois era chegada a hora de mostrar ao mundo q ele era uma VERDADE e não uma MITO e assim o fez com todas as honrras posíveis! Seguiu sua jornada dignamente e veja q sempre surgia algo para não deixar q o espiritismo caisse no esquecimento, pelo contrario sempre foi dito q devemos divulgar sim o espiritismo e q este será a PÁTRIA DO EVENGÉLIO.

É CHEGADA A HORA, a oportunidade vem veio por acaso!

Abraço.

Votei novamente. Pode votar várias vezes com intervalo de alguns minutos ;)

votei

Ok, voto mais do que dado.... confirmado!

Que orgulho! Abri a página e dei de cara com "Chico Xavier é o maior Brasileiro de todos os tempos."

Votei em Chico e fiquei muito feliz por ele ter ganho. Isto é sinal de que amor, bondade, honestidade ainda tem muito valor para os brasileiros. Gostaria q Irmã Dulce tivesse sido premiada tbm, porém tenho certeza que nosso irmão Chico dividiu essa com ela com muito prazer. E viva Chico Xavier!!!!!!!

Minha querida Thaís nosso querido Chico viveu e conviveu com todos esses problemas. Nosso Senhor Jesus Cristo foi crucificado pela humanidade q veio salvar. Enfim nós humanos somos muito falhos, atacamos sem nos preocupar a quem ofendemos ou quanto machucamos. E, está aí o grande valor de Chico que apesar de tudo, ele retribuiu com o que tinha em abundância o Amor, a Fraternidade. A mídia tem sim interesses puramente comerciais, mas tenho certeza que muitas pessoas q não o conheciam vão procurar conhecê-lo e mudarão o conceito q tem a respeito do Espiritismo. Muitas bençãos a você minha irmã. Abraços

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!