- O Sonho da Renata Silva Cruz -
Post: Texto e Vídeo
O que é a Projeção Astral?
Enquanto o seu corpo dorme, a sua alma acorda e se projeta para fora do corpo físico. A projeção astral é a saída do corpo para a dimensão espiritual, pois sua alma é um espírito.
À medida que a capacidade moral, extrafísica, psíquica e a capacidade bioenergética da pessoa vai se tornando melhor qualificada, mais aumenta sua capacidade de realizar a viagem astral, exatamente como ao praticar exercícios físicos melhoramos o desempenho e a disponibilidade da musculatura corporal.
Você não é o seu corpo, você está no seu corpo. Cada um de nós é sua própria alma ou seu corpo de luz, como dizia Paulo de Tarso.
Deste modo, quando o corpo morrer, a essência vai continuar. Entretanto, essas mini mortes acontecem todas as noites, a única diferença é que a gente sai do corpo e volta, porque nós estamos magneticamente presos a ele.
Mas em algum instante a gente vai sair do corpo e não vai voltar mais, a isso damos o nome de morte. Só que a morte não é o fim. A morte, na verdade, é apenas um estágio.
A experiência da projeção astral durante o sono do seu corpo físico, permite que você tenha consciência da entrada do seu corpo de luz na dimensão espiritual, e assim afinado sob a mesma forma corpórea que os espíritos, entre em contato com eles. É por isso que muita gente sonha com espíritos.
*

**
“As afeições da Terra continuam no mundo dos espíritos, sendo mais sólidas do que eram, por não terem interesse.”
- O Livro dos Espíritos/Allan Kardec -
***
Vídeo Áudio: Pessoal (conversação via whatsapp onde um prima minha relata para irmã fatos vivenciados em um sonho)

Ajude a divulgar a Doutrina Espírita, compartilhe esta publicação, curta a nossa página, sugira a seus amigos.

Exibições: 468

Responder esta

Respostas a este tópico

As viagens astrais acontecem todas as noites. O curioso é que poucos se dão conta deste processo, da saída do corpo físico e a volitação na forma energética do espírito. 
O que diferencia uma viagem astral como descrita onde a maioria vive todos os dias, é que é possível ter-se a lucidez durante a saída e isso traz lembranças do que se viu durante o vôo, com quem se esteve ou falou.
A maioria das pessoas não lembra absolutamente nada do que fez ou viveu na noite de sono.
Até isso é uma providência Divina. A ignorância protege de sobressaltos e dúvidas enquanto encarnado, sem atrapalhar o vivente nas suas determinações que decide para si, no curso da sua vida corpórea ou encarnação atual. É o famoso Livre- Arbítrio em ação.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!