Tenho recebido inúmeras visitas de irmãos desencarnados em minha casa. Apesar de ser espírita e clarividente não sei como controlar ou que fazer. Eu os ouço, vejo e os sinto por diversas vezes.  Fico angustiado com suas dores e tento prestar o auxilio que posso, contudo não sei se estou procedendo corretamente ou mesmo se há algo que eu devo fazer.

Infelizmente meu horário de trabalho só me permite visitar uma fraternidade espírita em seu dia e horário de reunião pública do ensino do evangelho e quando lá estou não vejo tantos espíritos como os vejo em meu lar.

Caso algum de vocês, estimados irmãos, possa me ajudar eu agradeceria muitíssimo. Fiquem em paz!

Exibições: 2335

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado amada irmã.

Obrigado amado irmão.

Obrigado amada irmã.

Obrigado amado irmãol

Obrigado amada irmã.

Obrigado Amada irmã,

Obrigado Amada irmã

Obrigado amada irmã.

Obrigado amado irmão.

Agradeço muito mesmo a todos os irmãos que dispensaram a mim atenção em aconselz har-me de acordo com seus conhecimentos. Sinto-me mais confiante e melhor instruido para sair em auxílio de nossos irmãos desencarnados.

Que a paz esteja com todos hoje e sempre.

Que assim seja!

SABE DESCOBRI NO YOUTUBE A ORAÇÃO DE LIMPEZA DE 21 DIAS   DE MIGUEL ARCANJO,CREIO QUE SE A REALIZAR IRÁ ACHÁ-LA FANTÁSTICA.BEM COMIGO FOI TÃO BOM QUE NÃO PARO DE REZÁ-LA DIARIAMENTE.JÁ COMECEI A SÉTIMA VEZ DE 21 DIAS ,NÃO VOU PARAR MAIS,ESTOU MAIS TRANQUILA.DEPOIS RESOLVI PROCURAR NO GOOGLE OS NOMES DOS MESTRES ASCESSIONADOS CITADOS NA ORAÇÃO,FIQUEI FASCINADA COM OQUE DESCOBRI...TENHA FÉ E TENTE.BOA SOETE E NÃO PERCA A FÉ.

Boa -noite acho que o irmao nao deve ter medo e sim fazer prece pedindo a equipe de socorrista de maria  sde nazaré para socorrer estes irmaos  necessitado do amparo espiritual abri o evangelho segundo o espiritismo pedir a espiritualidade amiga que mostre a pagina necessaria neste momento ler em voz alta para que aqueles irmaos que nao saiba ler ou nao entenda fazer um breve explicaçao de entendimento deixar o evangelho aberto nesta pagina para que os outros irmaos desencarnados possa ler e entender o evangelho aliviando suas dores e possam atraves do alimento do espirito encontrar o socorro e aliviar sua dores.fazendo isso todos os dias osirmaos serao ajudado pois do evangelho sai uma luz muito forte.e assim o irmao estara fazendo a caridade e continue indo a seara no dia que o irmao tem disponibilidade abraços fraterno.JESUS O ABENÇOE. ednamara 

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!