Tenho recebido inúmeras visitas de irmãos desencarnados em minha casa. Apesar de ser espírita e clarividente não sei como controlar ou que fazer. Eu os ouço, vejo e os sinto por diversas vezes.  Fico angustiado com suas dores e tento prestar o auxilio que posso, contudo não sei se estou procedendo corretamente ou mesmo se há algo que eu devo fazer.

Infelizmente meu horário de trabalho só me permite visitar uma fraternidade espírita em seu dia e horário de reunião pública do ensino do evangelho e quando lá estou não vejo tantos espíritos como os vejo em meu lar.

Caso algum de vocês, estimados irmãos, possa me ajudar eu agradeceria muitíssimo. Fiquem em paz!

Exibições: 2471

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia Ana.

Da mesma forma que estão em seu lar estes irmãos em estado, diagamos, ainda em pertubação, estão irmãos trabalhadores do bem, com certeza alguns deles intimamente ligado a você e sua filha. Então assim como está fazendo aqui, faça em sua casa também, peça ajuda. Quando sentir-se angustiada, ore aos irmãos de luz, a espiritualidade trabalhadora do bem, do Cristo, para encha de luz teu lar e para que possa levar estes irmãos para serem ajudados em local apropriado e por quem tem condições para tal. Procure elevar teus pensamentos com orações diárias, boa leitura e música. Busque sentir os irmãos trabalhadores do bem, chame por seu "Anjo Guardião", mude a vibração. Não tente sentir os irmãos pertubados, tente ignorar e apenas peça para que eles sejam ajudados. É assim que faço e sempre funciona :) Coloque a graça em sua vida! Agradeça sempre a Deus pela oportunidade de estar aqui, nesta vida, com esta família, a oportunidade de aprender a cada dia, de crescer, de evoluir... Quando se está em graça tua vibração está mais elevada e ficará menos propensa a estados de angústia. Que a paz de nosso querido mestre Jesus esteja contigo e com tua famíla. Paz e luz.

SABE HENRIQUE ACHO QUE O IRMÃO, DEVERIA TAMBÉM LER O LIVRO DOS MÉDIUNS , TALVÉS AJUDASSE UM POUCO O QUE VOCÊ ACHA.

MARGARIDA MADRUGA, Ñ EXISTEM PRIVILÉGIOS NA JUSTÍSSIMA CONTABILIDADE DIVINA. VER ESPÍRITOS, CLARIVIDÊNCIA, OUVÍ-LOS, CLARIAUDIÊNCIA, Ñ É P/ QUALQUER 1. NADA OCORRE POR ACASO E É CERTEZA MATEMÁTICA Q ROSEMÁRIO TEM MUITO TRABALHO A REALIZAR. E MEDIUNIDADE AFLORADA Ñ SIGNIFICA EVOLUÇÃO. Q NENHUM MÉDIUM SE GABE, (PELA S/ EXPOSIÇÃO Ñ É O SEU CASO ROSEMARIO) PQ VÊ E OUVE, MESMO, DIALOGA C/ OS ESPÍRITOS; ANTES, ISSO É PROVA INCONTESTÁVEL D Q O REFERIDO MÉDIUM TEM MUITOS DÉBITOS ESPIRITUAIS CUJA MISERICÓRDIA DIVINA PERMITE MEDIUNIDADE AFLORADA P/ Q ESTE, QUITE + RÁPIDO S/ DÍVIDAS ESPIRITUAIS. CLARO Q EXISTEM AS MEDIUNIDADES SEM DÉBITOS, D CARÁTER PURAMENTE MISSIONÁRIO, COMO A DE CHICO E DIVALDO, MAS ISSO É 1 EM 1 MILHÃO. ROSEMÁRIO, FAÇA O Q POSSA, MESMO, FAÇA ""O IMPOSSÍVEL""" P/ AJUDÁ-LOS, E, CLARO, LEIA O PENTATEUCO, Q ELUCIDARÁ TODAS S/ DÚVIDAS. ABRAÇOS FRATERNAIS. LEAODRHO.

Olá...

Voltei a morar na casa de minha tia a uns 3 meses, onde ela dizia que desde quando veio morar aqui a uns 40 anos atrás, havia muitos ruídos, batidas nas paredes, mas ela nunca ligou muito pra isso porque tinha medo e achava que se "mexesse" nessa história as coisas piorariam (rs...). Com um pouquinho de conhecimento que obtive depois que me tornei espírita, comecei a fazer o Evangelho no Lar desde que me mudei pra cá. Depois de duas semanas com esta prática os ruidos sumiram. Eu não tinha paz... Aliás, ninguém tinha. E os ruidos era frequentes e depois de buscar respostas para o que acontecia, não havia nenhuma explicação lógica. Foi então que pesquizamos e descobrimos que haviam espíritos "presos" a esta casa. O que sei é que a Espiritualidade amiga cuidou de tudo direitinho e hoje sou muito grata mas ainda oro muito por estes irmãos que sofrem. A prece ajuda e muito. Estudar também é muito importante. Paz e luz na sua vida amigo!

Carríssimo irmão : quando o trabalhador esta pronto o trabalho aparece.

Precisamos sempre de trabalhar em equipe,todos nossos irmãos desencarnados ou não temos orientadores .

Sem todavia não nos esquecer-mos da influência direta e indireta que Graças a Deus temos.

A atitude promove mudanças que devem serem estudadas com amor.

OLÁ !! amigo na verdade eles estão mesmo a procura de ajuda no minimo que voce pode fazer e que é muito pra estas almas sofredoras

olha só irmão , acho que voce deve orar por eles e pedir a senhor jesus que lhes encaminhe pra luz , talvés eles ainda não desenvolveram suficiente para tal. muito luz e força não ha motivo pra medo pois eles ja foram um de nós , , paz e muita luz ...

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!