Tenho recebido inúmeras visitas de irmãos desencarnados em minha casa. Apesar de ser espírita e clarividente não sei como controlar ou que fazer. Eu os ouço, vejo e os sinto por diversas vezes.  Fico angustiado com suas dores e tento prestar o auxilio que posso, contudo não sei se estou procedendo corretamente ou mesmo se há algo que eu devo fazer.

Infelizmente meu horário de trabalho só me permite visitar uma fraternidade espírita em seu dia e horário de reunião pública do ensino do evangelho e quando lá estou não vejo tantos espíritos como os vejo em meu lar.

Caso algum de vocês, estimados irmãos, possa me ajudar eu agradeceria muitíssimo. Fiquem em paz!

Exibições: 2376

Responder esta

Respostas a este tópico

Que bom !!! . Videncia  tive poucas vezes, uma vez vi um braço iluminado pairando sobre mim na minha frente, de madrugada  , para falar a verdade , nao entendi muito isso ...rsrs  ..e outra me vi fora do corpo , como falam ....bilocação., mas desencarnados de ver e conversar numca os vi...Considero  isso uma benção , pela possibilidade de estar em contato  com eles , mesmo com os que sofrem.Pode auxilia los  ...Acredito que a oração é tudo de bom nesse momento. Vc é um agraçiado isso sim .

Esclarecendo - estar em contato ..vendo -os.....Shalom!

Gratos somos ao pai por termos uns aos outros.

Assim seja!

Caro irmão, agradeça a DEUS por esse DOM, vc pode fazer alguma coisa sim peça aos espirito de luz q/ possa lhe auxiliar  com esse irmãos q/ ele possam encontra a luz divina conduzindo ao hospital de luz p/ queles recebam o melhor atendimento e conforto espiritual, a oração DR. Bezerra de Menezes, Prece de Caritas, e Quanta luz vai melhorar bastante a esses irmãos q/ precisam de ajuda espiritual, aonde vc estiver , tira um minuto , onde vc estiver e reze um Pai Nosso e peça o resgate da luz divida e ofereça a esse irmão q/ vc visualiza... so levará um minuto , pois a força do pensar é tudo.

QUE A LUZ ESPIRITUAL TE ILUMENE CADA VEZ MAS, POIS VC  NUNCA ESTARÁS SÓ.NÃO TEMAS.

BOM DIA

Irmão, quando vc está com encarnados, é muito influenciados por eles? Se vc não se deixar influenciar por eles pode conviver com eles bem, faça o melhor por cada desencarnado, como faria pelos encarnados. Não tenha medo são apenas irmãos, busque fortalecer tua mente e resistir as influências que não são suas. Se vc entender em todo lugar tem pessoas que convivem com os desencarnados e na antiguidade muitos não tinha acesso aos ensinamentos espiritas e nem por isso deixavam de conviver. Bons e maus encontramos em todo lugar, apenas temos que aprender a nos relacionar com eles.

Se é espírita, busque a doutrina para sua compreensão, os livros lhe trarão um bom entendimento.

Abraço  

Olá galera!!!
Concordo com o Fábio Esteves Pereira, não dá pra gente pedir pros desencarnados deixarem de existir para que possamos seguir a nossa vida em paz, temos que aprender a conviver com eles...afinal tem mais deles no mundo do que nós.
O Evangelho no lar, é essencial, mas temos que lembrar de um ditado: "diga-me com quem tu andas que te direi que és", ou seja precisamos nos conhecer para entender que tipo de companhia espiritual estamos atraindo. Se sua casa é um lugar harmônico, onde na maioria das vezes prevalece a conversa saudável, vai atrair espíritos para usufruir e contribuir com essas energias. Pode acontecer também de haver espíritos zombeteiros, mas que não ficam por ali muito tempo quando seus truques não afetam ninguém, e geralmente, os sofredores precisam ser encaminhados para tratamento. É um exercício de paciência e bondade que ganha os aliados do bem quando solicitado.
Você tem que lembrar que casa é sua e por isso é você quem manda ali, é necessário que esses espíritos respeitem isso, assim como fazemos com os desencarnados, ou você vai deixar que desconhecidos entrem na sua casa e faça bagunça? Melhor não, né?! Converse com eles, explique que você não gostaria que aconteça e em caso contrário, peça ajuda ao seu anjo guardião e ao guardião da casa. Respeito cabe em qualquer lugar.
Aproveite a companhia deles para aprender, é lógico que a leitura sobre o tema é necessária, mas já que você pode falar com eles, aprenda com eles também.
Eu não concordo com quem diz que não se deve falar sobre o assunto dentro de casa, quanto mais conversas você tiver a respeito, especialmente com pessoas esclarecidas, serve para que os desencarnados aprendam também. Existem, em alguns centros espíritas, grupos fraternos que realizam cultos do Evangelho no Lar a domicilio, talvez isso pode ser uma ajuda já que não dá pra frequentar o centro. Geralmente, nesses grupos existem médiuns mais preparados para lidar com a doutrinação (não gosto dessa palavra, mas é a única que meio na mente agora)desses espíritos. As equipes espirituais que ajudam esses grupos vão auxiliar no encaminhamentos dos espíritos e de certa forma estarão comprometidas com a limpeza espiritual da sua casa. Como disse anteriormente, nossa conduta é quem vai dizer quem estará ao nosso lado, se você buscar estar perto de espíritos comprometidos com o bem, eles estarão perto de você também, é como um laço de amizade, quando a gente liga pros nossos amigos e faz questão de estar mais perto deles, criamos cada vez mais, laços mais fortes.
Se você não souber como fazer o culto do Evangelho no Lar, coloca no google, tem vários sites explicando. E existem também alguns centros que disponibilizam cursos teóricos (estudo do livro dos espiritos, obras do andré luiz, etc) e palestras online gratuitos, eu conheço alguns bons, posso te passar o link se quiser.
Um abraço!

Oi, Rosemário. É importante você se manter alinhado com sua divindade para permanecer equilibrado e não se influenciar, ou melhor, não sentir as mesmas dores e sofrimentos que os espíritos que te visitam. É muito importante você dentro de si, criar um mecanismo de proteção espiritual. Existe a bolha de luz dourada que te envolve e te protege de toda e qualquer influência. O sentimento de compaixão permite que possamos auxiliar o outro através do envio de luz e amor, sem necessariamente sentimos tudo que o outro sente.

Primeiramente, é normal viver isso que vives. Todavia, podes auxiliar e ao mesmo tempo permanecer em equilibrio e paz contigo mesmo, assim como elevar a sua vibração através de pensamentos e sentimentos amorosos. Além de proteção, tente verificar em sua casa quais as energias atualmente existentes que permite esse intercambio. 

Em segundo lugar, tente utilizar preces relacionadas a Grande Fraternidade Branca. O raio violeta permite a transmutação de qualquer energia negativa em luz. Depois a chama Rosa do Amor Incondicional permite a elevação da vibração pelo Amor. Tem muitos sites que podem te auxiliar com esses ensinamentos, como www.fogosagrado.com, o blog do Solaris http://projetosolaris.blogspot.com.br/ e o site Anjo da LUZ http://anjodeluz.ning.com/

Tente ficar sintonizado com o AMOR e a LUZ e vibrar AMOR e LUZ para todos os seres, solicitando que equipes de apoio espiritual cheguem a sua casa e possam direcionar nossos irmãos necessitados de auxilio. Com muito AMOR e RESPEITO todos seguem o caminho da LUZ no seu tempo!

Fique com Deus!

LUz e AMOR.

Oi, Ana. Além de pedir proteção espiritual, vibre muita LUZ e AMOR para esses espiritos. Não sinta Medo, apenas compreenda que talvez eles não saibam o que está acontecendo e estejam a pedir ajudar. Então, vibre AMOR e LUZ e peça a Deus para os receber na LUZ e no AMOR. Peça auxilio de equipes espirituais. Caso necessite mais auxilio, podes me enviar email hirdankatarina@gmail.com

Fé, Amor e Luz

Oi, Fabio. Muito lindo o seu depoimento. Somos seres espirituais com vestimenta. Muita paz, luz e amor!

Sem dúvida, deverá realizar o Evangelho no Lar, semanalmente, em dia e horário programado, para que os amigos espirituais de luz possam participar e trazer os que julguem benéfico a ajuda. Quem faz o Evangelho no lar, beneficia sua família e arredores de sua moradia. Dizem que até a caixa d'água do predio é fluidificada, de modo a beneficiar as demais famílias.
Outro recurso é o passe no Centro Espírita, com o pensamento firme de que, os irmãos que porventura o estejam procurando para pedir ajuda, sejam de fato ajudados no centro e fiquem por lá.
Grande abraço, fique em paz.

Amigo Rosemário, sua questão é complexa e confesso que não tem uma receita de bolo.

Só você (de encarnado) mora na casa ?

Bem, concordo com o que os amigos expuseram aqui. É necessário a busca de uma terapêutica mediúnica, para a educação do médium e, o trato para com o lar, em conversações e leituras de natureza elevada.

Lembrando que, para cada caso exposto aqui (em muitas respostas) existe um "porquê" para cada uma delas. É necessário que  você descubra "os seus porquês". Quais são as suas inclinações pessoais, suas intenções, desejos ocultos, débitos e compromissos.

Busque...... e caminhe em paz !

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!