Veja CARTA DE SUICÍDIO de ATOR da GLOBO, REFLITA e ORE conosco !

ATOR GLOBAL, o famoso e saudoso "XERIFE", Flavio Migliaccio, deixa carta após suicídio :

O ator Flavio Migliaccio cometeu suicídio e deixou uma carta à família em que diz que a humanidade “não deu certo”. Ele foi encontrado morto em seu sítio na cidade de Rio Bonito (RJ). As informações foram divulgadas pela polícia e publicadas pela revista Fórum.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, disse na carta.

https://istoe.com.br/ator-flavio-migliaccio-deixa-carta-apos-suicidio/

Tags: !, ATOR, CARTA, DE, GLOBO, ORE, REFLITA, SUICÍDIO, Veja, conosco, Mais...da, de, e

Exibições: 3213

Responder esta

Respostas a este tópico

A incredulidade, a simples dúvida sobre o futuro, enfim, as ideias materialistas, em uma palavra, são os maiores incentivadores do suicídio: elas produzem a fraqueza moral. Quando vemos homens de ciência, que se apoiam na autoridade do seu saber para tentar provar aos seus ouvintes ou leitores que eles nada tem que esperar após a morte,não os vemos tentando convencê-los de que, se estão infelizes, não há nada melhor a fazer do que se matarem? O que eles poderiam dizer para mudar-lhes a ideia? Que compensação poderiam oferecer-lhes? Que esperança poderiam propor-lhes?Nada, além do nada! Do que se poderia concluir que, se o nada é o único remédio heroico, a única perspectiva possível, mais vale nele atirar-se logo do deixar para mais tarde, aumentando assim o sofrimento. A propagação das ideias materialistas é, portanto, como o veneno que inocula em muitos o pensamento do sicídio, e aquele que dela se fazem apóstolos assumem uma terrível responsabilidade. Com o Espiritismo, não sendo mais permitida a dúvida, muda-se a visão da vida. Aprende-se que a vida se prolonga indefinidamente para além do túmulo, mas em outras condições, inteiramente novas. Daí a paciência e a resignação, que afastam, naturalmente, a ideia de suicídio. É  em suma, a coragem moral. (O Evangelho Segundo o Espiritismo).

PARA SE CHEGAR AO PENSAMENTO , QUE EU AMO O MEU DEUS ,POIS ELE ME PROVA !. DIVALDO FRANCO. PRECISA SE QUEIMAR MUITA LENHA !.  PHAZ E PROSPERIDADE !.

Cultivar sentimentos niilistas leva a essa atroz ilusão, que é o suicídio! E a um despertar aterrorizante diante da constatação de que não existe morte, mas, sim, transição de um plano a outro. Vivemos hoje tempos extraordinários, com incríveis inversões de valores morais, espirituais e intelectuais, que chocam a consciência e estão a exigir muita fé e perseverança das pessoas idealistas para não desequilibrarem.

Aqui fica a nossa oração pelo espírito do irmão Flávio Migliaccio, que se equivocou.. Que Deus o ajude!   

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!