Escuto por ai em meio espirita e espiritualista que;

Quase todos nós ao deixarmos o corpo físico, com o rompimento do cordão de prata;

Passaremos pelo menos um pequeno tempo no umbral e alguns, muito tempo.

Tenho informações de que trabalhadores moralmente mais desenvolvidos como o Querido Chico Xavier, devido a sua vida mais regrada e ao desapego material não passariam. Que seriam esses trabalhadores - poucos -  que fugiriam da ''''regra'''' de passar pelo Umbral.

Vamos - a maioria de nós - para o umbral? (pós morte)

"O bem que praticares em algum lugar é teu advogado em toda parte." 
Francisco Cândido Xavier

Tags: Umbral

Exibições: 957

Responder esta

Respostas a este tópico

Adão você é mesmo Hilário, rsrs.

Quanto a dica do livro, também gostei, e vou agora mesmo procura-lo aqui na net.

Quanto ao Umbral, pelo que tenho lido, precisaremos estarmos bem leves e com a bagagem adequada

para atravesarmos essa linha.

Querido amigo, ratifico as palavras da Fátima...vc tem um senso de humor bastante "surreal"!

Quanto ao livro, é excelente. Já li há bastante tempo. Um dia, Inácio viu e pegou pra ler... Ficou tão apaixonado pelo livro, que em todas as reuniões (centro, grupo de Evangelho, etc) que íamos, ele só usava o livro como exemplo. Chegou a um ponto que eu já pedia...hoje vc não vai citar o livro, vai? E ele acabava falando (e eu só ria)...

mas o livro é muito instrutivo, pois faz um relato do pós-morte, que tem um tom de convicção bastante forte, já que o espírito desencarnado era um dirigente espírita (como vc disse) e que se surpreende com o que encontra após a desencarnação.

Ótima dica!

Em tempo: Eu frequento o CEU, em Niterói. Ficarei muito honrada em receber umas "dicas" suas...mas espero contar com seus comentários "no físico" ainda por bastante tempo...rsrsrs

Abraços, querido amigo...

Falou bem mana! Vou não só mandar notícias como também mexer nos seus pézinhos (fenômenos de efeitos físicos ) se conseguir ectoplasma.

O irmão Jacob como você deve saber, chamava-se Frederico Figner e fora dirigente de entidade federativa! Não era um Adão de Araujo das arábias, não!

Lembra da professora que fazia parte do grupo? Que legal né?

E o facho de luz iluminando o caminho? E reencontro do irmão Jacob com os padres que ele havia doutrinado na sessões mediúnicas, enquanto encarnado?

Abraços e bom fim de semana!

Querida Fátima. Você me classifica de" Hilário" a Claudie diz que meu humor é "surreal", assim vocês me obrigam a consultar o dicionário, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...

Fátima, esse livro "VOLTEI"  é uma jóia, acredito que você vai gostar. Eu já comprei uns 4 ou 5 exemplares, faço citações o  pessoal me pede emprestado e geralmente não volta mais e, nem tô aí. O importante é que leiam.

Um abração e ótimo fim de semana na paz do Mestre JESUS !

rsrsrsrsr, Então, mas continue sempre assim, o sorriso tem todas as portas abertas,

assim fica tudo muito mais facil.

Quanto ao livro já consegui aqui na Net, estou até passando o endereço de onde baixei o

PDF , e ja estou lennnnndooooooo,  parece muito bom mesmo, obrigadinha...http://www.alemdoarcoiris.com/DOWNLOADS/Livros.htm

Um ótimo fim de semana ....

Tô pronta pra festa !!!!!!

Beijocas

Adão, amigo, adorei os acréscimos sobre o irmão Jacob...Acho que não sabia o nome dele...

Mas te peço um favor: desde criança durmo com os pés bem enroladinhos, com um medo inconsciente de que alguém vá puxá-los...Já devo ter passado por essa experiência, e de repente até desencarnei de susto!

Pelo sim, pelo não, prefiro te encontrar no despreendimento do sono; já tive muitos encontros assim, e geralmente me lembro da maior parte. E não "bate de frente com meu trauma"...rsrsrs

Um bjão!

HAHAHAHAHA !!!!! Ela canta MUIIITOOOOO !!!!!! É doce....sublime!

Eu sou o passarinho......rsrsrsrs!

Podíamos marcar um Sarau no astral, o que vocês acham ????  Eu topo !!!!

Querido Adão...leve o teclado...rsrsrsrs!!!!!

Beijocas

Tá combinado "Passarinho" (Rapunzel), nos encontraremos lá. Vai ser legal !

Não vamos esquecer de combinar com Dom Inácio (de Loyola?).

Abraços.

Esses passarinhos...Mas a música eleva, e um sarau no astral, em tão boa companhia...

Será dos "deuses"...Mas realmente terei que pedir pra Inácio me levar... Sou péssima de orientação espacial! E se não conseguir achar o caminho de volta???

Aliás, ele tá me devendo um GPS...rsrrs

Mas se combina cura espiritual, com hora marcada e preparação, e tudo... Por que não um sarau? Podíamos tentar "inovar"...Afinal, quem canta, seus males espanta... Podemos estar instituindo uma "musicoterapia" em desdobramento... É uma idéia a se combinar!

Excelente!

Abraços, maninho! E Bjocas, Piu-Piu!!

Que legal esse ideia!rsrs

Mas poxa, um novato como eu ..ainda não conseguiria participar! :)

Tudo bem ...tudo bem..rrsrrs

:)

Tá convidado Fábio. Até porque para atravessar aquelas regiões "complicadas" é recomendável ir em grupos de encarnados de categoria elevadíssima, tal como nós.

O ideal seria que você tocasse algum instrumento musical, pode ser até sino de Igreja. Já foste coroinha ou capelão?

Abraços.

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!