Utilização do DMT - Molécula do Espírito ( ATÉ ONDE PODEMOS CHEGAR ? )

Anos atrás pude conhecer a potencialidade do DMT, muitos amigos olham a utilização do DMT de forma negativa. E de certa forma, muitas pessoas não estão preparadas para conhecer algo tão profundo. Muitos irmãos aprisionados pelas drogas são libertos, e digo não das drogas mais do vicio pois o DMT alem de não trazer o vicio traz um profundo auto conhecimento.

Existem hoje no Brasil um verdadeiro celeiro que vamos chamar novas religiões, que tem como base o DMT, apesar da pratica da caridade inconsciente, existe um foco um tanto diferente.

Meu buscar sempre foi contínuo a favor da verdade, a favor da LIBERTAÇÃO e a CARIDADE.

Não diferente hoje, tomando o lugar de OBSERVADOR, observo as mudanças que o DMT trará a humanidade, positivamente. Mais lembrando que qualquer utilização de psicotrópicos se deve ter muita atenção. Fato é que pude observar que a utilização do DMT traz sim uma nova visão, mais isto não é uma regra como muitos pensam. Outros tantos a utilizam e continuam em seu estado inicial. Ou seja, é algo realmente libertador, mais não são todos que buscam a libertação pelo esforço e muitas vezes simplesmente por breve momento de bem estar.

Sermos pessoas melhores, é algo que temos que cumprir, e por mais caminhos que possam aparecer em nosso auxilio. o DMT ( a milhares de anos utilizado pelos índios ) para os mais diversos fins, traz positivamente ótimos resultados, mais ainda distante da busca do conhecimento próprio sem qualquer auxilio, pelo esforço e amor a Deus.

Este assunto é um tanto polêmico para quem ainda quer deter a verdade, mais se pude conhecer um pequeno ponto dela, e muito claro pude ver. Se temos que fazer algo, dependerá neste mundo somente de nós e nada será um facilitador por mais fascínio que pode algum humano chegar.

Procurem no YOUTUBE sobre DMT a molécula do espírito, e verão cientistas renomados, céticos, entre outros de deslumbrarem com este conhecimento.

Alguns amigos podem até mesmo pensar em ser uma droga, algo apenas químico. Venho a pedir que estudem o assunto. Entre fundo em todas duvidas, as experiências que tive não foram somente alucinógenas, foram de transformação, mediúnicas e MATERIALIZADAS em alguns casos.

Lembrando que sou um médium de efeitos entre outras mediunidades normais e explicáveis, nem por isso sou diferente de qualquer pessoa ou qualquer pessoa de minha pessoa.

O grande ponto X, que quero que pesquisem é... A potencialidade de minha mediunidade foi dez vezes ou mais potencializada. Não vou descrever aqui todas minhas experiências mais posso afirmar que foram reais. Mesmo ainda em estado obscuro da humanidade, irá chegar o dia que muitos conhecerão. O DMT É UMA MOLÉCULA PRESENTE EM TODOS ANIMAIS, VEGETAIS E SERES HUMANOS, A MOLÉCULA DO ESPÍRITO DIRIA MAIS PRÓXIMA A MOLÉCULA DO SENTIR... 

NADA MAIS PRÓXIMO AO AMOR QUE O SENTIMENTO...

Abraço a todos, espero que pesquisem este assunto é muito interessante. Longe de eu ter qualquer razão absoluta, só compartilho com todos esta diretiva das minhas experiências realmente vividas, não lidas em livros, ou repassadas por tantos outros.

Exibições: 127

Anexos

Responder esta

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!