De que forma um obsessor pode atuar na vítima para provocar-lhe uma gripe?

Exibições: 604

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, Inácio,

Que bom que você gostou. Aproveite e leia meus textos, artigos e entrevistas em meu site,

http://www.ime.usp.br/~vwsetzer

onde eu exponho minhas ideias com mais calma e reflexão.

Essa do cérebro "detectar" e "naturalmente ajustar" é um materialismo lascado. Seria muito interessante perguntar a essa neurocientista por que ela não para de mentir, pois em vez de dizer, por exemplo,  "meu cérebro está pensando" ela diz "EU estou pensando".

aaaaaaaaaaaaaaaaa, Val.

A resposta já foi dada e muito bem explicada pelos companheiros. O Agente Obsessor emanando determinados tipos de fluídos aproveitando-se das falhas do Agente "Vampirizado"(não gosto de utilizar esta analogia a Vampiro mas...) aumenta o egoismo, orgulho, tristeza e etc de quem está sendo vampririzado, aliás os sonhos que não lembramos e os que lembramos também podem sofrer interferência dos Obsessores. Eles criam situações nos sonhos para estimular determinados tipos de sentimentos em nós assim quando acordamos mesmo que não lembremos dos sonhos a sensação fica e sem perceber podemos ir mudando o nosso caráter sendo impulsionado pelos Obsessores. Como podem confundir a mente das pessoas acabam gerando outros transtornos que pode ser tanto psicológico como físico, a pessoa pode ser induzida a por exemplo não tomar algumas precauções e aí ser gerada alguma doença a partir disso. A gripe é o de menos hehe

Os espíritos obsessores são como hackers, precisam encontrar falhas no sistema para atingir a pessoa, as falhas eles encontram no modo de vida, pensamentos e etc. Todos nós no estado humano somos passíveis de "invasões" desses 'hackers, crackers e lammers espirituais' porque mesmo cada pessoa tendo um sistema(referente ao nível espiritual de cada um) a própria raça humana é baseada em um único "código fonte". Esse núcleo da consciência humana é o que inclusive permite que técnicas de manipulação de massa seja aplicada com eficiência como existente hoje em dia na sociedade. Como espíritos a liberdade de ação está restrita a Vontade(a vontade prende assim como liberta), como humanos a liberdade está restrita as leis dimensionais e depois vem a Vontade.

O cérebro é muito eficiente mas ele é matéria e por isso a causa de sua existência é o não-físico, assim como genes e tudo o que compõem a matéria. O código fonte da raça humana permite que a maioria de nós tenha um sistema de auto-defesa no corpo mas este sistema pode ser desestabilizado assim como aumentado se receber impulso da dimensão espiritual.

Todos sempre terão algum "encosto" como alguns chamam mas se o obsessor tem êxito o problema não está em que está obssediando mas em quem está sendo obssediado. É bom ter uma certa preocupação com estes ataques mas a melhor defesa é a busca por uma Evolução Real. Uma pessoa pode ter uma Legião de Obsessores tentando dominá-la e tudo o que vai sentir é um pequeno mal estar ou um resfriado enquanto outros podem ter uns 2 obsessores e cair nas drogas, cada caso é um caso e todos precisamos evoluir e para isso precisamos sempre de ajuda.

boa tarde.

a atuação da obsessão se dá pelo processo ipnótico.  Assim o obsessor pode levar a vítima  a ações desrregradas que o levariam a gripar. sssim acontece com muitas outras doenças. (O paciente é levado , induzido a atos desrregrados que  levam a tal, ou qual doença.

paz e luz!

Um obsessor nada pode fazer ao obsediado que não seja a vontade de Deus.  Se o Maior permite que um obsessor tenha influência sobre sua vítima é porque há algo que a suposta vítima tem a aprender ou resgatar.  O obsessor só tem acesso a seu obsediado se esse possui uma janela moral para que o obsessor atue.  Por isso temos que nos reavaliar todo o tempo para verificar quantas janelas morais estamos abrindo, nos tornando acessíveis.    Na verdade o obsessor estaria involuntariamente nos ajudando.  Somos nós que não abandonamos velhos hábitos mentais que já não nos cabem mais.  Apegados que somos aos nossos sentimentos mesquinhos, mantemos abertas essas janelas.  Somos nós mesmos nossos piores espíritos obsessores...  Desta maneira, antes de tudo, são nossas fraquezas que atuam sobre nós, abrindo portas para vírus, bactérias, fungos e obsessores...

Não sei se existe um método "físico" para isso, no entanto, acredito que seja mais provável que o obsessor atue na nossa mente, diminuindo a nossa vibração - com a nossa permissão - enfraquecendo desse modo a nossa imunidade, pelo princípio de relação psico-física. Se existe um método para causar tal enfermidade de forma direta, provavelmente, não é qualquer espírito que possua essa técnica. Lembremos-nos também que os espíritos socorristas e protetores ambém podem nos provocar doenças, para o nosso próprio bem, em certas ocasiões. Perdoe-me não poder responder de forma completa, devido a limitação dos meus conhecimentos.

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!