'Um Encontro', pelo fato de ser totalmente novo e inesperado. E 'Marcado' porque as almas quando se encontram se reconhecem, não importam quanto tempo tenham ficado separadas. Estarão sempre a espera uma da outra!Se você já encontrou ou deseja profundamente encontrar alguém que se encaixe em você em todos os aspectos, algo realmente diferente de tudo o que já viveu. Uma conexão profunda que está além de qualquer racionalidade. Algo que você simplesmente não saberia explicar, mas viveu de maneira intensa em todas as esferas sensoriais e até extra sensorias. Como sentir o que o outro está sentindo e até, estar próxima dessa pessoa através da força do pensamento. Estou falando de algo possível, mas exatamente por ser único, só acontece uma vez na vida. E o melhor, são poucos os privilegiados. Um sentimento para ficar marcado no espírito (que transcende), na alma (onde estão os desejos mais profundos) e no coração ( onde guardamos o mais importante) para toda a vida.



Exibições: 2245

Responder esta

Respostas a este tópico

Hoje tenho certeza que isso aconteceu comigo.. Marcado por datas !!! 
Extatamente 1 mes.. entre 1 encontro e talvez o ultimo encontro fisico.. 

 

gostaria muito de encontrar, espero por isso muito tempo

Já encontrei e foi inexplicável, ainda que no livro dos espirítos diga que não há o reconhecimento e sim apenas as almas que se atraem, fui invadida por um sentimento inexplicável, com a sensação de que existia há muito tempo, meu peito ficou apertado, e nos dias que se seguiram tinha uma sensação muito forte de que desta vez eu não abriria mão deste amor por nada, sentia que já havia feito isso, já havia trocado por algo. Bom só acontece uma vez na vida, pq depois disto nada mais volta a ser como era antes, é muito bom por um lado, é um sentimento puro e indescritível, mas por outro lado, o vazio que fica, a solidão, a sensação de que falta algo, não é fácil, mas é necessário manter o equilíbrio e não esquecer que estamos aqui pra evoluir, e que tanto um como o outro precisam passar por muitas coisas separadamente, pq se fosse pra ser junto a vida não teria separado. As vezes a alma se sente fraca diante da solidão que fica e me pergunto se não seria uma espiação, me sinto como se estivesse sendo punida, mas quando me equilibro, me sinto privilegiada, depois deste encontro ficou em mim a enorme vontade de evoluir, mesmo distante ainda sinto sua presença diária. Já havia amado antes, mas com sentimento de que era um amor desta vida, com ele sei que será meu amor por todas as vidas que ainda terei. No começo foi difícil, achei que estava surtando, não entendia a intensidade do sentimento, pq nunca nos tocamos, ele reside em outro país, então como poderia sentir todas estas coisas, depois tive a confirmação de que já vivemos muitas outras vidas juntos, o mais estranho de tudo isso é que sinto que eu sabia que seria assim, pq apesar da saudade eu compreendo que ele precisa estar longe neste momento e eu também, e sinto que ainda não mereço a felicidade de ficarmos juntos, mas tenho trabalhado para a minha reforma intima e quem sabe um dia ainda nesta vida eu mereça sentir aquela felicidade única novamente!!!

È muito lindo e intenso se encontrar com alguem porquem você sempre esperou....gostaria que isso acontecesse comigo também

ainda não encontrei minha alma gemea, ainda não vivenciei o amor na sua plenitude.

Nesta vida encontrei pessoas que me relacionei em outras vidas... mas como nas duas vidas que nos encontramos, nesta também não deu certo, apenas repetimos o que havia acontecido anteriormente, e isso foi frustrante para não dizer que fiquei emocionalmente desgastada.

Para ser bem sincera, hoje encontro-me em um momento muito tranquilo em minha vida, meu coração esta em paz e sinto-me mais leve. Só irei permitir a entrada de uma pessoa na minha vida se esta contribuir com minha plenitude.

Ester, assista a esse video, sei que vai gostar, ele pode ser muito esclarecedor para o que esta vivenciando.

http://www.youtube.com/watch?v=5-QAtZLkZVQ

Annely, aprendi que encontramos nossas alma gemea quando entramos n...


abraços a todas

Só quem sente é capaz de entende... para os outros estamos loucos. Mas não se sinta assim. Deus sabe de todas as coisas e no momento certo Deus te mostrará o caminho!!! Não tente entender apenas confie, foi isso que eu ouvi quando estava desesperada pelo ausência do meu anjo!!! Se quier conversar me passe seu e-mail que eu te add no msn!!! Procure ser forte, existe uma razão para estarmos separadas de nossos amores, é preciso ser forte mais do que tudo, pq Deus sabe o quanto é doloroso!!!

O meu é carlansilva2009@hotmail.com. bjos

Fantastico o texto. Acredito ser possível "ver" esse espirito que entra na sua vida, identificando ou sentindo sua energia. Resgatamos passagens de outras vidas, identificar não o espirito, mas a sua presença é realmente um momento inexplicavel. Senti essa energia duas vezes. sei portanto como ela surge. Parabens por levantar essa questão. Só espero que um desses espiritos reencarnados a qual me refiro leia essa questão que vc levantou e meu testemunho. Obrigado por postar.

 Este encontro marcado de almas quando se reconhecem é único e só acontece uma vez na vida e fica marcado para todo o sempre, e esse sentimento sempre nos acompanhara em outras vidas....

Feliz de quem encontra sua alma gemea.


Sei que a minha esta por aqui, só ñ conseguimos nos encontrar ainda!

Discordo que acontece apenas uma vez. Concordo que fica marcado pra toda vida. Sei que um desses meus encontros está no EB,sei tb que pra ela foi marcante, o espirito que protagonizou o outro encontro retornou a seara do Pai.

Acho tbm que só acontece uma vez na vida, caso contrario não seria alma Gêmea, esta é minha opinião, por tudo que já aconteceu comigo, Hoje não tenho mais essa pessoa, já se passaram várias Almas ao longo de minha vida, e a cada vevência, acredito cada vez mais nisso.feliz de quem a encontra nessa encarnação, senão vai embora, com a nítida convicção, que seu retorno para esse plano será inevitável!!

 

Abraços!!!

Como encontrar a alma gêmea????

Responder à discussão

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!